Diogo (Armando Babaioff) / Foto: TV Globo
Diogo (Armando Babaioff) / Foto: TV Globo

Diogo está fazendo de tudo para matar Alberto (Antonio Fagundes), e assim poder tomar posse da fortuna do ex-sogro, antes que Nana (Fabíola Nascimento) decida pedir o divórcio.

O dono da editora Prado Monteiro está no hospital, após o vilão tentar se aproveitar de um mal-estar que ele teve no banheiro, onde escondeu sua bengala e fez com que o pai de sua esposa caísse e batesse a cabeça, mas não foi dessa vez que ele conseguiu o que queria.

Ex-BBB Matheus Lisboa entra para o elenco de ‘Bom Sucesso’

No capítulo que vai ao ar em ‘Bom Sucesso’, nesta segunda-feira (2), o advogado encontra com Gisele (Sheron Menezzes) e desabafa sobre a relação de Alberto e Paloma (Grazi Massafera).

“O velho não lembra de ninguém! Nem dos filhos, nem da chata daquela neta. Mas sabe de quem ele lembrou? Da Paloma! Enquanto ela tiver viva, ele não vai morrer!”, dispara ele.

Gisele fica desconfortável com as palavras do cúmplice e pergunta o que ele está querendo dizer.

“Que a gente precisa se livrar da Paloma. Eu não tenho mais como matar o Alberto. Não tô mais na mansão, ninguém gosta de mim. Mas a Paloma é mais vulnerável”, alerta Diogo.

Bom Sucesso: Marcos pergunta a Alberto se ele está apaixonado por Paloma

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira:

Marcos fica intrigado com a revelação de Vera. Ramon e Francisca ganham o concurso de dança. Diogo escuta Mauri comentar que Paloma é essencial para a recuperação de Alberto. Francisca e Ramon decidem levar Alice, Gabriela e Peter para a viagem que ganharam como vencedores da dança de salão. Toshi e Léo dormem juntos. Alberto diz a Paloma que ela o faz ser uma pessoa melhor. Alberto recupera a memória. Marcos questiona Alberto sobre seus sentimentos por Paloma. Confira o resumo completo da semana!

Veja também: 

Bom Sucesso: Alberto muda testamento e faz Paloma sua herdeira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here