Bom Sucesso - Marcos aparece na casa de Paloma (Reprodução/TV Globo)
Bom Sucesso – Marcos aparece na casa de Paloma (Reprodução/TV Globo)

Em Bom Sucesso, depois de um papo com Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela) decide procurar Paloma (Grazi Massafera).

Bom Sucesso: Marcos pergunta a Alberto se ele está apaixonado por Paloma

“Veio terminar tudo comigo, num foi? Não precisa falar nada. Tchau. Até nunca mais”, diz Paloma, muito triste.

“Você não vai me mandar embora enquanto não ouvir o que eu tenho pra dizer”, pede

Apesar de tudo, Paloma cede e Marcos começa a se explicar: “Eu precisava muito te pedir desculpas pessoalmente. Eu juro que não queria te magoar”.

Bom Sucesso: Marcos abre mão de Paloma por causa de Alberto

“Mas magoou. Muito. Você me fez acreditar que aquele novo homem fiel, apaixonado, era tudo conversa fiada. De repente, do nada você ficou estranho comigo”.

De acordo com o site oficial da trama, Marcos não vai entrar muito em detalhes, mas explica que está ali por ela ter percebido seu novo comportamento. E, quando Paloma pensa que ele irá terminar tudo, o empresário a surpreende com o motivo da visita: “Claro que não. Pra dizer que eu te amo. Sou louco por você!”

Bom Sucesso: Marcos descobre plano e humilha Diogo

No capítulo que vai ao ar nesta quita (05), Marcos e Paloma fazem as pazes. Mário volta para o Rio de Janeiro e revela a todos que é pai do filho de Nana. Diogo tenta se desculpar com Nana por não ter revelado que era estéril. Diogo pega o manuscrito do livro de Eric. Gisele fica assustada com as ameaças de Diogo. Yuri aconselha Gisele a enfrentar seus erros. Lulu se oferece para cuidar de Waguinho enquanto Jandira está fora do Rio. Gisele conta a Nana, na presença de Alberto, que foi amante de Diogo….Confira o resumo da semana!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here