Bom Sucesso - Alberto vai para o hospital (Reprodução/TV Globo)
Bom Sucesso – Alberto vai para o hospital (Reprodução/TV Globo)

Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) estava pronto para ir ao lançamento do livro de Alice (Bruna Inocencio).

Resumos de Bom Sucesso – Semana de 20/01 a 25/01

Ele queria ver de perto o renascimento da Prado Monteiro, mas Doutor Mauri (Jorge Lucas) acaba com os planos dele. De acordo com o site oficial da trama, o médico afirma que Alberto tem os sintomas óbvios de pneumonia e o editor acaba sendo internado contra a vontade.

Já no hospital, esbraveja pelos corredores: “Vocês não podem fazer isso comigo! Eu não quero morrer nesse lugar! Me tirem daqui! Nãooooooo!”, pede Alberto.

Bom Sucesso: Nana engravidará de Mário

Ainda no capítulo desta segunda, dia 20/01, Alberto disfarça sua febre para Leila. Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovam a ideia de Evelyn de relançar a Editora com a publicação do livro de Alice. Alberto fica feliz por poder desfilar no Sambódromo. Alice comemora com Francisca e Cláudia o lançamento de seu livro. Vera nota que Alberto está mal, mas cede ao pedido do amigo para não avisar a Leila. Todos decidem ir ao lançamento do livro de Alice. Mauri obriga Alberto a se internar.

Último desejo de Alberto

Antes de morrer, o empresário realizará o último desejo em vida: desfilar no sambódromo ao lado de Paloma (Grazi Massafera).

Depois de viver um dos momentos mais felizes em vida, Alberto morrerá sozinho em casa. O local que foi escolhido para a partida do empresário tem muita simbologia envolvida.

Será onde passou a maior parte de seu tempo, em meio aos livros, que Alberto dará seu último suspiro. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a cena irá ao ar no dia 23 de janeiro….Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here