Alberto (Antonio Fagundes) – TV Globo

A novela ‘Bom Sucesso’ está na reta final e, com isso, o personagem Alberto (Antonio Fagundes) também começa a ver o fim da sua vida chegar mais rápido. Porém, antes de morrer, o empresário realizará o último desejo em vida: desfilar no sambódromo ao lado de Paloma (Grazi Massafera).

Depois de viver um dos momentos mais felizes em vida, Alberto morrerá sozinho em casa. O local que foi escolhido para a partida do empresário tem muita simbologia envolvida.

Será onde passou a maior parte de seu tempo, em meio aos livros, que Alberto dará seu último suspiro. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a cena irá ao ar no dia 23 de janeiro.

+Bom Sucesso: Diogo flagrará conversa de Gisele

Dias antes de morrer, o personagem de Fagundes tentará esconder da família que sua doença vem se agravando. Vera (Angela Vieira) perceberá que o empresário não está bem e o internará à força. Apesar de estar estabilizando, no hospital Alberto já irá pensar em maneiras de fugir.

“Pai, francamente! Que molecagem!”, dirá Nana (Fabiula Nascimento) ao ficar sabendo que o pai planejava deixar o hospital. Alberto, porém, não desistirá de convencer a filha e dirá que quer ir para o sambódromo desfilar.

+Rômulo Estrela fala da evolução de Marcos na reta final de Bom Sucesso

“Eu tinha que apelar pra algum artifício, já que, na conversa, não consegui convencer nenhuma de vocês. Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia”, dirá.

Nana acabará se comovendo com o pedido do pai de não morrer em uma cama de hospital. “Vai, pai, vai viver. Mas olha só, eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama”. Ao ouvir as palavras da filha, Alberto promete que voltará para se despedir.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here