Bom Sucesso - Alberto e Paloma (Globo/João Cotta)
Bom Sucesso – Alberto e Paloma (Globo/João Cotta)

Os crimes e falcatruas do vilão Diogo (Armando Babaioff) estão rendendo em ‘Bom Sucesso’. Com receio de que o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento) tente mais alguma loucura, Alberto (Antonio Fagundes) levará Paloma (Grazi Massafera) e seus filhos para a mansão onde mora.

A decisão será tomada após Diogo tentar eliminar a personagem de Grazi Massafera. O capanga Pessanha (Walter Breda) tentará atacar a costureira, mas não terá sucesso e em breve acabará preso. Marcos (Romulo Estrela) também reconhecerá Pessanha, o que acabará por complicar mais a vida do companheiro de Diogo.

+Bom Sucesso: Ramon se fere ao salvar a vida de Paloma

Após ficar sabendo do ocorrido, Alberto temerá pelas ações cometidas por Diogo. “Eu sempre achei o Diogo um vigarista, canalha, mas nunca imaginei que ele pudesse se tornar um bandido de verdade, que contrata um assassino de aluguel”, dirá o empresário em conversa com Nana, Mário (Lúcio Mauro Filho) e Machado (Eduardo Galvão).

Mário dirá que nunca duvidou da capacidade do vilão em praticar atos cruéis. “Depois do que ele fez contra mim, embora ninguém tenha acreditado, eu sabia que ele era capaz de tudo”. 

+Globo armou esquema de segurança para evitar vazamento do final de Bom Sucesso

Já Nana lamentará o casamento que teve com Diogo. “A minha ingenuidade me assusta. Como eu pude conviver com esse monstro durante tanto tempo sem perceber?”, questionará.

Enquanto a conversa rola, Marcos e Paloma chegarão no local e Alberto dirá à amiga que ela venha morar com ele. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a costureira concordará e aceitará o convite do empresário.

“Aqui vocês ficarão mais protegidos. O Batista (Marcelo Flores) leva e traz as crianças da escola. Mas, enquanto esse Pessanha estiver solto e obedecendo àquele psicopata, vocês devem ficar aqui”, dirá Alberto.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here