Ramon (David Junior) – Foto: TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) voltou disposto a se vingar de todos da família Prado Monteiro, e após armar para Marcos (Romulo Estrela) ser preso, e fazer com que Nana (Fabiula Nascimento) perdesse o bebê, ele já sabe quem será sua próxima vítima: Paloma (Grazi Massafera).

No próximo capítulo da novela ‘Bom Sucesso’, a noite de samba na quadra da Unidos do Bom Sucesso não vai acabar muito bem, isso porque, para salvar a vida da costureira, Ramon  (David Junior) acabará sendo ferido.

Bom Sucesso: Diogo apresentará Gisele como sua assistente

Segundo o portal Gshow, tudo começará quando todos do bairro estiverem curtindo o ensaio da escola de samba, no entanto, uma pessoa está fora do clima carnavalesco: Pessanha (Walter Breda). A mando de Diogo, o seu comparsa criará um plano para matar a funcionária de Alberto (Antonio Fagundes), e para isso, ele armará duas explosões que causarão um corre-corre daqueles na quadra.

Aproveitando a confusão, o ex-policial irá em direção da costureira com uma faca na mão. Ramon percebe o que está acontecendo e tentará avisar a ex-namorada do perigo: “Paloma? Cuidado!”, gritará ele.

A namorada de Marcos não percebe o risco que está correndo, então, p técnico de futebol correrá na direção dela e a empurrará. Só que nessa hora, a facada que Pessanha iria dar em Paloma, acabará acertando Ramon.

DJ Rennan da Penha grava participação na novela ‘Bom Sucesso’

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira:

Diogo avisa a Gisele que ela será sua assistente pessoal na Editora. Machado avisa a Marcos que ele pode ser preso caso não provem que foi vítima de uma armação. Gisele observa Diogo negociando com Pessanha ao telefone. Gisele consegue avisar a Marcos que Diogo mandou Pessanha tirar a vida de Paloma. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Globo armou ‘esquema de segurança’ para evitar vazamento do final de ‘Bom Sucesso’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here