Diogo (Armando Babaioff) e Alberto (Antonio Fagundes) – Foto: TV Globo

Depois de muito aprontar, finalmente os dias de glória de Diogo (Armando Babaioff) vão chegar ao fim. No próximo capítulo da novela das sete, ‘Bom Sucesso’, o vilão será desmascarado.

Após dar um golpe na família Prado Monteiro, colocando o livro de Eric (Jonas Bloch) em seu nome, e armando para colocar Marcos (Romulo Estrela) na cadeia, fazendo Nana (Fabiula Nascimento) perder o bebê e quase matar Paloma (Grazi Massafera), ele finalmente será expulso da editora.

Tudo começará após a descoberta de provas de que o livro “Satanás Burlesco” é da autoria de Eric Feitosa, e não do vilão, e quem dará a notícia pessoalmente ao advogado será o patriarca da família, Alberto (Antonio Fagundes), que fará questão de expulsá-lo de sua empresa.

Grazi Massafera faz balanço sobre ‘Bom Sucesso’

Ao chegar na editora, Diogo logo notará que o clima está diferente. Todos os funcionários estarão no salão e logo depois, Nana sairá da sua sala acompanhada de Marcos e Mário (Lucio Mauro Filho), que foram demitidos por ele.

Ao vê-los, ele logo questionará e Marcos fará questão de respondê-lo: “Bom, no meu caso, eu tô aqui porque sou o dono dessa editora”, afirmará o namorado de Paloma. “E eu, o editor chefe”, completará Mario.

Mesmo desconfiado, Diogo não perde a pose: “Mas o que é isso? Algum tipo de motim? Vocês vão se arrepender amargamente. Quero ver os risinhos depois que eu levar meu livro pra outra editora. Isso aqui vai falir! Vai todo mundo pra rua da amargura!”, esbravejará o vilão.

Bom Sucesso: Diogo cometerá mais um assassinato; Saiba quem será a vítima

Ao entrar na sua sala, ele dará de cara com Alberto que está sentado na sua cadeira. Em seguida, o dono da editora avisará que ele tem como provar que o livro é mesmo de Eric, acabando de vez com a chantagem que a família estava vivendo.

“Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas”, afirmará Alberto.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira:

Gisele prova a Nana que está fingindo apoiar Diogo apenas para descobrir seus planos. Pessanha consegue escapar da polícia. Machado revela a Alberto que eles conseguiram a prova de que o livro “O Satanás Burlesco” é de Eric Feitosa. Diogo se surpreende ao chegar à Editora, pois é recebido por Alberto, que o expulsa da Prado Monteiro. Confira o resumo completo da semana!



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here