Eugenia (Helena Fernandes) e Peter (João Bravo) – Foto: TV Globo

Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) demoraram para assumir que estavam gostando um do outro, e quando eles finalmente assumem o amor, o casal precisa lidar com um drama no namoro.

É que a jovem é filha de Paloma (Grazi Massafera) e o jogador de basquete, filho de Eugenia (Helena Fernandes), e as duas não se dão bem de jeito nenhum, isso porque elas já foram patroa e empregada e Paloma acabou destruindo a loja Chic, quando foi mandada embora pela então chefe.

Bom Sucesso: Paloma promove desfile para lançar coleção de moda

Até o momento Eugenia não sabia que era a mãe da nora, mas o segredo está prestes a ser revelado. É que Peter (João Bravo) está com Gabi torcendo pelo time de basquete que Vicente joga, e a empresária também foi assistir o filho. Durante o jogo, o menino faz uma chamada de vídeo para a mãe e aí tudo desanda.

A dona da loja Chic pergunta para o menino se ele está falando com a mãe e pede para ver. Ao pegar o celular ela se assusta. “Paloma?”, ela se surpreende. E ainda pergunta para Peter: “Você conhece essa mulher?”. O garoto confirma que ela é sua mãe, e a conclusão de Eugênia é simples: “Mas se ela é sua mãe, então a Gabriela… é filha dessa costureira suburbana maluca?!”. 

A confusão vai rolar solta. A descoberta acontecerá no capítulo desta quarta-feira (2), em ‘Bom Sucesso’.

Bom Sucesso: Paloma volta a trabalhar para Alberto

No capítulo desta quarta-feira (02), o time de Ramon consegue vencer, graças a Patrick e Vicente. Sofia avisa a Alberto que Paloma fará um desfile de moda e que Peter a convidou. Alberto assiste ao desfile pela internet. Silvana e Pablo resolvem assistir ao desfile e levam fotógrafos paparazzi. Silvana descobre que a estilista do desfile é Paloma… Confira o resumo da semana!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here