Nana (Fabiula Nascimento) – Foto: TV Globo

Gisele (Sheron Menezzes) vai abrir o jogo para Nana (Fabiula Nascimento) nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’. A assistente pessoal vai revelar para sua chefe que ela e Diogo (Armando Babaioff) eram amantes.

A jovem tomará a decisão de expor a verdade após o advogado afirmar para a secretária que está decidido a matar Alberto (Antonio Fagundes). Ela, então, resolverá romper definitivamente com o advogado e irá à mansão contar toda a verdade para a chefe.

Marina Ruy Barbosa fará participação em ‘Bom Sucesso’

“Gisele, que surpresa. Você aqui a essa hora da noite. O que foi que aconteceu?”, questiona Nana, ao recebê-la ao lado do pai.

“Eu preciso te contar uma coisa muito séria”, responde ela. “Eu imagino que sim. Fala”, reage a executiva.

“Nana, eu fui amante do seu marido durante anos”, dispara a secretária.

Nana e Alberto ficarão perplexos. Gisele tentará se explicar, mas será interrompida pelo editor: “Não tem mais nada! Que petulância! Você vem aqui a essa hora, na minha casa, falar que é amante do Diogo com essa cara de pau?”.

“Eu ainda não tô acreditando. Para quê? O que você quer?”,  questionará a irmã de Marcos (Romulo Estrela), chocada.

Lucio Mauro Filho celebra indicação dos atores de ‘Bom Sucesso’ ao ‘Melhores do Ano’

Alberto perguntará se a secretária tem como provar o que diz. Gisele, então, mostrará a foto feita por William (Diego Montez) em que ela e Diogo aparecem se beijando. Nana ficará furiosa e mandará a moça sair.

Confira o capítulo desta sexta-feira: 

Eugênia exige que Diogo conte sobre sua traição para Nana e demite Jeniffer. Alberto elogia o trabalho de Vera. Gisele aconselha Diogo a pedir ajuda para Machado. Marcos leva Paloma para conhecer seu novo apartamento. Nana e Sofia conversam sobre a possibilidade de Alberto namorar Vera. Vera pressiona Diogo, ameaçando contar a Nana sobre sua traição. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 18/11 a 23/11



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here