Bom Sucesso - Paloma (Globo/Victor Pollak)
Bom Sucesso – Paloma (Globo/Victor Pollak)

Em Bom Sucesso, depois de Alberto (Antonio Fagundes) ir ao samba na quadra da Unidos do Bom Sucesso e curtir a feijoada do Cacique de Ramos, é a vez do editor da Prado Monteiro retribuir todas as novas experiências que tem vivenciado com Paloma (Grazi Massafera).

Destaque em Bom Sucesso, Romulo Estrela volta a falar que não se achava bonito

Ao chegar ao trabalho na mansão da família, a acompanhante se depara com uma fila de profissionais contratados para prestar os serviços que ela nunca imaginou que receberia, mas que sempre mereceu, com direito a cabeleireiro, manicure e massagista.

O almoço é mais que especial. O menu conta com o prato predileto da costureira, que a faz reavivar as memórias de sua terra natal: marreco recheado. Logo em seguida é a vez de tomar um banho de espuma. O problema é que o momento de relaxamento é interrompido pela chegada de Nana (Fabiula Nascimento), que não esconde o incômodo de ver Paloma em seu banheiro.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 30. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, dia 30:

Alberto anuncia que Paloma terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora. Luan descobre que Waguinho está vendendo drogas na escola. Eric disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto, e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora. Nana pede a Diogo para orientar Silvana na coletiva de imprensa. Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Silvana sugere a Marcos o cancelamento do livro.

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 02/09 a 07/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here