Paloma e Marcos – TV Globo

O amor está no ar em ‘Bom Sucesso’. Os pombinhos Paloma e Marcos, personagens de Grazi Massafera e Romulo Estrela, vivem um romance daqueles e não cansam de se declarar o tempo todo.

No último capítulos, os dois até pintaram o apartamento juntos naquele clima. Na cena de hoje (29), a mocinha vai abrir o coração para o empresário e dirá o que sente para ele, enquanto eles tomam banho.

+Bom Sucesso: Nana afirma para Diogo que o casamento deles não tem mais volta

Marcos dirá então à amada sobre o amor que sente por ela. “Eu te amo, juro”. Paloma responderá: “Eu…também te amo”.

Porém, para quem acha que esse climinha vai durar por muito tempo, se engana. No capítulo de hoje, Vera (Angela Vieira) dirá a Alberto (Antonio Fagundes) que ele está apaixonado por Paloma, após o empresário se negar a assumir um relacionamento com ela.

+Bom Sucesso: Marcos abre mão de Paloma por causa de Alberto

Ao ficar sabendo da paixão do pai pela costureira, o galã será obrigado a abrir mão do amor que sente por Paloma. Isso porque Vera perceberá nos próximos capítulos que suas suspeitas são verdadeiras. Alberto sofrerá um acidente e perderá a memória, quando acordar se lembrará apenas da personagem de Grazi Massafera.

Nisso, a menina Sofia (Valentina Vieira), neta de Alberto, também entrará na história e, ao perceber o amor que o avô sente por Paloma, pedirá a Marcos que ele deixe sua amada ficar com o pai.

+Bom Sucesso: Marcos e Paloma fazem guerrinha de tinta

“Deixa meu avô ficar com ela, tio. Por favor”, diz a menina. “O que é isso, Sofia?”, questiona ele. “Eu queria muito que você e a Paloma ficassem juntos, tio. Mas meu avô tem pouco tempo. Deixa a Paloma ficar com ele antes de ele morrer”, diz a filha de Nana (Fabiula Nascimento).

Marcos ficará confuso e dirá à sobrinha que pensará no que ela disse. O galã passará a evitar Paloma por causa da situação.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here