fbpx

Pai de Prior, do ‘BBB 20’ faz revelação sobre a personalidade do filho e acredita em sua permanência

O pai do participante do 'BBB 20', Felipe Prior acredita na permanência do filho por conta de uma característica sua.

Devido coronavírus, SBT toma medida radical sobre volta de plateia aos programas

Devido pandemia do novo coronavírus, SBT volta atrás sobre presença de plateia nos seus programas de auditório.

Sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, se revolta e quebra o silêncio sobre suposta homossexualidade

O cantor sertanejo Zé Felipe demonstrou que não vem gostando nada do que é ventilado na mídia utilizando o seu nome; veja mais detalhes!

Sertanejo Gusttavo Lima renova grande conceito ao emplacar novo projeto de sucesso

Sucesso com novo projeto, cantor sertanejo Gusttavo Lima renova grande conceito sobre promoção de shows; entenda em detalhes.

Atriz de ‘Fina Estampa’ trocou dramaturgia por engenharia

Uma atriz que interpretou uma adolescente em 'Fina Estampa' trocou a dramaturgia pelo mundo dos cálculos; veja todos os detalhes!

Paloma Duarte abre o coração sobre casamento com Bruno Ferrari

Paloma Duarte abre o coração e revela detalhes sobre relacionamento com o marido, o ator Bruno Ferrari.

Paulo Halm, Rosane Svartman e colaboradores se emocionaram ao escrever final de ‘Bom Sucesso’

-

Autores de Bom Sucesso
Os autores Paulo Halm e Rosane Svartman com a equipe de colaboradores de Bom Sucesso – TV Globo/Camilla Maia

Ainda com o final sendo mantido em ‘sigilo’ pela equipe de Bom Sucesso, tudo indica que Alberto (Antonio Fagundes) poderá morrer na Marques de Sapucaí em pleno carnaval. Algumas  cenas foram  gravadas durante o desfile das escolas de samba no carnaval passado, antes da estreia da novela sem nenhum compromisso de quando iriam entrar no folhetim. Essa semana o Área Vip bateu um papo com Paulo HalmRosane Svartman e a equipe de colaboradores.

Resumos de Bom Sucesso – Semana de 20/01 a 25/01

A maior curiosidade do público não é em torno do casal de protagonista – Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) – que já tem final meio definido na trama. Todo mundo quer saber mesmo como será o fim de Alberto. “A grande questão da novela acabou não sendo sobre o casal, mas se ele vai morrer. Ouço isso em todas as esquinas”, ressalta a colaboradora Cláudia Sardinha.

Grazi Massafera e Antonio Fagundes
Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) na Marques de Sapucaí – Agnews

O final do editor de livros foi definido no último sábado (11). Claro que a equipe se negou a dar qualquer pista sobre o assunto, mas garante que o público pode preparar os lencinhos porque vem muito choro pela frente. “Quando a gente escreveu, chorou, se emocionou. Ficamos dois dias antes de entregá-lo, então deu tempo de curtir um pouco também”, lembrou Rosane.

A novidade, porém, fica para a reprise do último capítulo, na sábado (25), que ao contrário do usual terá cenas extras “Vai ter que assistir de novo”, aconselha Paulo, que comemora o sucesso de audiência da novela das sete. Mesmo com um público fiel, o autor conta que teve que lidar com críticas não tão positivas. “Deu muito certo, mas também levou muita paulada. Tem gente que bate na  gente diariamente nas redes sociais”, salienta o autor.

Bom Sucesso: Diogo flagrará conversa de Gisele

Mas é nas redes sociais também que os autores ficam de olho para alguma ideia que conquistem o coração deles. “Eu adoro interagir com as redes sociais. Uma das ideias do último capítulo veio de uma mensagem no Instagram”, disse Rosane, que já usou do mesmo artifício em outras obras, como Malhação, por exemplo.

Bom Sucesso: Alberto realiza último desejo e morre sozinho

Na reta final, a sensação de dever cumprido é grande entre a equipe, que continua ansiosa para ver na tela o que foi escrito nos teclados do computador.  Mas o saldo já é mais que positivo para uma novela que reavivou o mundo da literatura e, de acordo com pesquisas, aumentou a procura das obras citadas nas livrarias.

Ramon, Paloma e Marcos em Bom Sucesso
Ramon (David Junior), Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) retratados em “Dona Flor e Seus Dois Maridos” – TV Globo/Vitor Pollack

De acordo com os autores, as escolha dos livros foram feitas de forma distinta e também de acordo com a facilidade de poder citar a obra na TV.  “O uso das obras também dependia de outros fatores que não só a nossa vontade e o nosso repertório. As cenas existem para dialogar com o que o personagem está vivendo naquele momento. O Otelo, quando a Paloma estava (nos conflitos) com o Ramon, o Primo Basílio, quando ela está na dúvida se ficaria com o Marcos ou com o Ramon, e assim vai. Dom Quixote, que foi emblemático. Mas teve obras que a gente queria colocar e não conseguiu a licença. Então a gente usou muito clássicos do século 19 ou mais antigos. Mas no geral a gente conseguiu colocar muito do que a gente queria”, conclui Paulo Halm.

Confira um recadinho dos autores para o nosso público:

 

Lembrando que ‘Bom Sucessso’ está concorrendo na categoria Melhor Novela no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019 Participe da nossa votação!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics