Ator Cauã Reymond – Instagram/Gui Paganini

Afastado das novelas desde que esteve em ‘A Regra do Jogo’, em meados de 2016, Cauã Reymond está planejando seu retorno em grande estilo ao formato em dose dupla, literalmente. Com ‘Amor de Mãe’ em cartaz, a Globo já está adiantada com sua próxima novela das nove, ‘Em Seu Lugar’, de autoria de Lícia Manzo, a obra será responsável por fazer a estreia da novelista no horário nobre fora da faixa das seis.

Estrelado por ele ao lado de Alinne Moraes na pele do casal protagonista, o ex-casal da vida real promete render, e virá com o ator encarnando gêmeos, com direito a rodagem de cenas fora do Brasil, descartando os efeitos especiais conforme abordado nas novelas mais recentes da casa, desembarcando na República Tcheca em março, enquanto as cenas da trama começarão com antecedência, antes do Carnaval.

+ Globo adianta nova novela de Gloria Perez no horário das nove

E, de acordo com novas informações obtidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, o galã dará vida a gêmeos de personalidades distintas. No folhetim, um deles é criado por uma família rica, porém é viciado no uso de drogas como álcool, cocaína e remédios. O outro, por sua vez, é inteligente, mas não possuiu as mesmas oportunidades que o rapaz e cresceu num orfanato, onde trabalha como vendedor ambulante e manobrista nas ruas do Rio de Janeiro.

Alinne Moraes entrega sobre climão com Cauã Reymond nos bastidores de novela

Em recente compartilhamento feito no Instagram, Reymond revelou nas redes sociais, acerca das expectativas para a nova produção, principalmente com relação a dinâmica de seus personagens: “Estou um pouco nervoso, não faço novela há cinco anos. E também estou um pouco nervoso porque vou fazer gêmeos e a gente trabalha muito em novela, então imagina trabalhar em dobro”, confessou.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here