Deus Salve o Rei - Afonso volta ao trono (Globo/João Miguel Júnior)
Deus Salve o Rei – Afonso volta ao trono (Globo/João Miguel Júnior)

Em Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) finalmente vai voltar ao trono de Montemor, e desta vez não apenas pelos laços sanguíneos, mas legitimado pelo desejo do povo. Depois de conseguir juntar camponeses de diversos reinos, Afonso chega ao castelo e têm um embate direto com Rodolfo (Johnny Massaro). “Como você ousa trazer estas pessoas até aqui? Jogar o povo contra seu próprio rei? Que mentiras você contou para esta gente, Afonso?”, questiona Rodolfo. “Meu irmão, ninguém suporta mais sofrer tanto. Não aceitaremos viver, mais um dia que seja, completamente ignorados, no inferno em que você transformou esse reino”, rebate Afonso.

Rodolfo, no auge do embate e depois que Afonso exige que ele abdique ao trono, pede que prendam o irmão. Romero (Marcelo Airoldi), no entanto, ao invés de se dirigir ao rei, se volta à Afonso. Com isso, o exército repete o gesto de seu comandante. “Foi um longo e tortuoso caminho, mas não nego que me sinto… em casa. Obrigado pelo seu apoio, Romero”, agradece Afonso.

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 08. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here