Deus Salve o Rei - Catarina (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Deus Salve o Rei – Catarina (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

Em Deus Salve o Rei, Otávio (Alexandre Borges) leva Augusto (Marco Nanini) para seu castelo e faz dele um prisioneiro que ele prefere chamar de “hóspede com restrições”. O rei liberta Delano (Jaedson Bahia) e o manda avisar a Catarina (Bruna Marquezine) que procure por ele no Castelo da Lastrilha.

Assim que recebe do capitão a notícia de que caiu em uma emboscada Cat ruma ao encontro de Otávio.

“Onde está meu pai?! Você não tinha nada que se meter neste assunto, Otávio!”

Sarcástico, ele diz que o assunto diz respeito a todos, caso contrário Afonso (Rômulo Estrela) não teria enviado cartas a todos os reis da Cália procurando por ele. Já perdendo a paciência, ela pergunta o que ele quer dela e escuta os planos de Otávio.

“Você, Catarina… Você vai se casar comigo.”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (30/05):

Catarina confessa a Lucíola que teme o fracasso de seus planos para Afonso. Augusto manda Héber se esconder de Otávio e avisa que não confia no rei. Otávio manda Delano avisar a Catarina que Augusto é seu prisioneiro. Selena faz Brice prometer que não prejudicará ninguém. Glória diz a Naná que se apaixonou por Oberdan. Gregório vê Diana chorando e se oferece para ajudá-la. Rodolfo diz a Glória que é capitão em Montemor. Catarina parte para Lastrilha. Otávio pressiona Catarina a se casar com ele.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here