fbpx

‘Éramos Seis’ se torna a segunda novela menos vista do horário das seis desde 2015

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Éramos Seis - Lola com a família ( Globo/Raquel Cunha)
Éramos Seis – Lola com a família ( Globo/Raquel Cunha)

Em cartaz desde o final de setembro do ano passado, o remake de ‘Éramos Seis’ foi lançado cercado de grandes expectativas. Estrelado por Gloria Pires, a trama teve como o objetivo de repetir os mesmo feitos da icônica versão produzida pelo SBT em meados de 1994, no qual trouxe Irene Ravache como protagonista e foi assinada pro Silvio de Abreu, hoje diretor-geral do setor de dramaturgia da Globo.

+ Globo adianta nova novela de Gloria Perez no horário das nove

No entanto, a saga da família de Lola não têm conseguido alcançar as mesmas médias obtidas pela antecessora, ‘Órfãos da Terra’. Embora obtendo médias na margem da meta estipulada pelo canal para o horário da seis, comparado as demais produções exibidas anteriormente, o folhetim fica atrás com relação ao Ibope. De acordo com dados consolidados do Ibope, até o capítulo veiculado no último sábado (11), o folhetim adaptado por Ângela Chaves acumula média geral de 20,0 pontos.

+ Demitido da Globo, Aguinaldo Silva pode ser contratado pela Band

No mesmo período, por sua vez, a trajetória dos refugiados alcançava em torno de 21,0. Ou seja, no comparativo, a queda é em torno de 5,0%. Segunda trama assistida desde meados de 2015, ‘Éramos Seis’ só fica à frente da problemática ‘Espelho da Vida’, que na época da sua exibição chegou a perder a liderança para a Record com o ‘Cidade Alerta’, e no mesmo período possuía 17,5 pontos, a menor da história da faixa, até então.

+ Gilberto Braga pode ter nova novela cancelada pela Globo, diz colunista

Novelas como ‘Orgulho e Paixão’ (21,2), ‘Tempo de Amar’ (22,4), ‘Novo Mundo (23,1), ‘Sol Nascente’ (20,3), ‘Êta Mundo Bom!’ (24,1) e ‘Além do Tempo’ (20,4) se sairam na frente, enquanto ‘Sete Vidas’, de Lícia Manzo – autora da próxima novela das nove, ‘Em Seu Lugar’ -, cravou 19,3, no período em que recuperava a faixa da grande crise entre 2012 e 2014.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

52 COMENTÁRIOS

  1. Eu gosto acho leve típica povo Brasileirocom vários núcleos pai de família que morre e a mulher e os filhos tem que sobreviver dar a volta por cima a moça pura jovem que acaba se envolvendo com um homem mais velho e casado a moça rica com o moço pobre várias realidades do nosso cotidiano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos