fbpx

Internautas repercutem final de ‘Éramos Seis’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

Atores da novela Éramos Seis / Foto Reprodução: Globo

Nesta sexta-feira (27) chegou ao fim a novela ‘Éramos Seis’. A trama foi escrita por Angela Chaves, e baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, e que foi livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

O remake, diferente das outras versões, teve um final diferente. Dona Lola, que foi interpretada por Gloria Pires, sofreu bastante ao longo da novela, isso porque ela perdeu o marido e o filho mais velho, e ainda precisou vender a casa que lutou para pagar, para dar o dinheiro para Julinho (André Luiz Frambach), que precisava pagar um dote para se casar com Soraia (Rayssa Bratillieri).

André Luiz Frambach lamenta fim de ‘Éramos Seis’ e faz agradecimento

Mas após ir morar em um asilo, ela se reencontrou com Afonso (Cássio Gabus Mendes), que pediu a amada em casamento e depois A surpreendeu revelando que comprou a casa da Avenida Angélica. Além disso, Lola conseguiu reunir os três filhos no casarão. Alfredo (Nicolas Prattes) voltou  da guerra, Julinho se separou da esposa e pediu desculpas a mãe. Já Isabel (Giullia Buscacio) se casou com Felicio e teve uma filha.

No Twitter, os fãs da novela repercutiram o final da trama, e mostraram que ficaram bastante felizes com tudo que viram. “Um dos finais mais lindos e perfeitos da teledramaturgia. Quem perdeu esse remake precioso não sabe a bobagem que fez. Que novela linda, triste, melancólica e profunda. Que último capítulo primoroso. Que desfechos bem pensados. Que produção de primeira. Que saudade”, afirmou uma internauta.

Final de ‘Éramos Seis’ reúne três atrizes que interpretaram Lola na dramaturgia

“Nada mais perfeito do que a saga de Dona Lola ser encerrada com sua casa na Avenida Angélica. Um lugar que tinha a importância de um protagonista. Era outro personagem vital da trama. QUE PERFEITO!”, ressaltou outro usuário.

Gloria Pires também foi bastante elogiada. “Não tenho palavras pra atuação da Gloria Pires, do começo até o final da novela, dona Lola me arrancou lágrimas e sorrisos, isso se deve a grande interpretação da Gloria. Dona Lola vai ficar pra sempre em nossos corações”, ressaltou mais um fã.

Teve quem também elogiou  a atuação de Nicolas Prattes na cena em que ele descobre que é pai do filho de Inês. “Nicolas Prates perfeito. Deu show desde o primeiro momento que apareceu. Não dá pra imaginar o Alfredo nas mãos de outro ator. Que trabalho primoroso e impecável!”, afirmou outro internauta.

Gloria Pires afirma que Lola, de ‘Éramos Seis’ a fez realizar um balanço sobre sua vida

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos