fbpx

Letícia Colin desabafa sobre amamentação: “Queria desistir”

Letícia Colin desabafa sobre amamentação. A atriz se tornou mãe do pequeno Uri há seis meses e vem aprendendo a lidar com alguns perrengues.

Ex-BBB Daniel Lenhardt reflete sobre fama repentina: “Estou abalado”

O ex-participante do 'BBB20' revelou como as críticas o afetaram.

Valesca Popozuda faz topless e leva fãs à loucura

Valesca Popozuda faz topless e leva fãs à loucura. Em um clique bastante ousado, a funkeira mostrou demais e recebeu elogios.

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Maisa celebra aniversário do pai e se declara: “Te amo”

Nas redes sociais a atriz e apresentadora homenageou o pai, Celso Andrade, que está completando 44 anos.

Luana Piovani diz que está tentando viver em paz com Pedro Scooby

Luana Piovani diz que está tentando viver em paz com Pedro Scooby. Os dois são pais dos pequenos Dom, de 7 anos de idade, Ben e Liz, 4.

Internautas repercutem final de ‘Éramos Seis’

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Fátima Bernardes comenta golpe que o filho sofreu

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração para falar sobre o golpe que o filho sofreu e saiu em defesa dele.

Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, foi envolvido em burburinhos de uma suposta infecção da Covid-19, doença causada pelo novo coroanvírus.

Atores da novela Éramos Seis / Foto Reprodução: Globo

Nesta sexta-feira (27) chegou ao fim a novela ‘Éramos Seis’. A trama foi escrita por Angela Chaves, e baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, e que foi livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

O remake, diferente das outras versões, teve um final diferente. Dona Lola, que foi interpretada por Gloria Pires, sofreu bastante ao longo da novela, isso porque ela perdeu o marido e o filho mais velho, e ainda precisou vender a casa que lutou para pagar, para dar o dinheiro para Julinho (André Luiz Frambach), que precisava pagar um dote para se casar com Soraia (Rayssa Bratillieri).

André Luiz Frambach lamenta fim de ‘Éramos Seis’ e faz agradecimento

Mas após ir morar em um asilo, ela se reencontrou com Afonso (Cássio Gabus Mendes), que pediu a amada em casamento e depois A surpreendeu revelando que comprou a casa da Avenida Angélica. Além disso, Lola conseguiu reunir os três filhos no casarão. Alfredo (Nicolas Prattes) voltou  da guerra, Julinho se separou da esposa e pediu desculpas a mãe. Já Isabel (Giullia Buscacio) se casou com Felicio e teve uma filha.

No Twitter, os fãs da novela repercutiram o final da trama, e mostraram que ficaram bastante felizes com tudo que viram. “Um dos finais mais lindos e perfeitos da teledramaturgia. Quem perdeu esse remake precioso não sabe a bobagem que fez. Que novela linda, triste, melancólica e profunda. Que último capítulo primoroso. Que desfechos bem pensados. Que produção de primeira. Que saudade”, afirmou uma internauta.

Final de ‘Éramos Seis’ reúne três atrizes que interpretaram Lola na dramaturgia

“Nada mais perfeito do que a saga de Dona Lola ser encerrada com sua casa na Avenida Angélica. Um lugar que tinha a importância de um protagonista. Era outro personagem vital da trama. QUE PERFEITO!”, ressaltou outro usuário.

Gloria Pires também foi bastante elogiada. “Não tenho palavras pra atuação da Gloria Pires, do começo até o final da novela, dona Lola me arrancou lágrimas e sorrisos, isso se deve a grande interpretação da Gloria. Dona Lola vai ficar pra sempre em nossos corações”, ressaltou mais um fã.

Teve quem também elogiou  a atuação de Nicolas Prattes na cena em que ele descobre que é pai do filho de Inês. “Nicolas Prates perfeito. Deu show desde o primeiro momento que apareceu. Não dá pra imaginar o Alfredo nas mãos de outro ator. Que trabalho primoroso e impecável!”, afirmou outro internauta.

Gloria Pires afirma que Lola, de ‘Éramos Seis’ a fez realizar um balanço sobre sua vida

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics