Final de ‘Éramos Seis’ reúne três atrizes que interpretaram Lola na dramaturgia

Irene Ravache e Nicette Bruno viveram a dona de casa em versões anteriores

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Éramos Seis
Tereza (Irene Ravache), Madre Joana (Nicette Bruno) e Lola (Glória Pires) – Carlos Araújo/Gshow

Antes do final feliz de Lola (Glória Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) em ‘Éramos Seis, a protagonista da história vai acabar em um asilo na história. Apesar de ser triste ver a mãe cuidadosa ser colocada de lado pelos filhos, as cenas prometem ser de muita emoção.

- Continua após o anúncio -

Glória Pires faz despedida virtual de equipe de ‘Éramos Seis’

Além da história, as cenas vão marcar o encontro das três atrizes que já interpretaram a sofrida Lola em três versões diferentes da história baseada no livro de Maria José Dupré. Glória Pires, Nicette Bruno e Irene Ravache vão aparecer juntas em cena numa linda homenagem da Globo às atrizes veteranas.

Wagner Santisteban comenta participação em ‘Éramos Seis’

- Continua após o anúncio -

É que Lola acaba preferindo ir para um asilo a ficar na casa dos filhos no Rio de Janeiro. Lá, ela será recebida por Madre Joana, interpretada por Nicette Bruno, a dirigente da instituição. É no asilo também que Lola encontrará a viúva Tereza, papel de Irene Ravache, que mora no asilo.

Éramos SEis
Lola (Gloria Pires) com Madre Joana (Nicette Bruno) – TV Globo/João Miguel Júnior

Segundo o Gshow, será Isabel (Giullia Buscacio) que levará a mãe até o até o pensionato, onde ela encontra Madre Joana: “Não quero atrapalhar a vida dela, madre, vive com o marido, os dois ‘casadinhos de novo’. Tenho certeza que aqui ficarei melhor e poderei ajudar.”, diz a dona de casa.

- Continua após o anúncio -
Éramos SEis
Tereza (Irene Ravache) e Lola (Glória Pires) – Paulo Belote/TV Globo

Depois, em um jardim, Lola conhecerá Tereza enquanto faz tricô. As duas se unem e têm uma conversa emocionante: “A vida é hoje como um céu sombrio, chuvoso todos os dias. Mas não devemos nos lamentar, não é mesmo? O que interessa é que os filhos sejam felizes. Mesmo que fiquemos sozinhas…”, diz Tereza.

Nicette Bruno interpretou Lola em 1977, em uma versão realizada pela extinta TV Tupi. Anos depois, em 1994, o SBT fez outra produção da novela e quem ficou com o papel da dona de casa dedicada à família foi Irene Ravache.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.