Espelho da Vida - Isabel (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Isabel (Reprodução/TV Globo)

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) conversa com Margot (Irene Ravache) sobre sua reconciliação com Alain (João Vicente de Castro) após ela ter duvidado da palavra do noivo. Mas as duas nem imaginam que Isabel(Alinne Moraes) acabou de chegar e escuta atrás da porta metade da conversa.

A atriz relembra o beijo que deu em Danilo (Rafael Cardoso) em uma de suas viagens transcendentais na pele de Julia Castelo e como isso a faz se sentir culpada: “Acho que me sinto culpada por causa daquele meu beijo e transfiro minha deslealdade para o Alain.”

Mas Josi (Thati Lopes) chega da rua e vê Isabel escutando atrás da porta. Ela saca o que a jornalista está fazendo e alfineta: “Isabel, não vai entrar? Está tudo bem?”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (05/11):

O elenco do filme discute a criação das personagens. Isabel discute com Edméia/ Grace. Alain e Cris se desentendem. Ana e Flávio se reconciliam. Américo critica o padrasto de Cris para Gentil. Michele implica com Pat. Edméia/ Grace se preocupa ao ver Cris e Alain discutindo. Alain desabafa com Marcelo. Cris faz um desenho de André. Josi flagra Isabel ouvindo uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi arma com Mariane para se aproximar de Isabel.

Veja também:

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 05/11 a 10/11



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here