Espelho da Vida - Margot (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Margot (Reprodução/TV Globo)

Em Espelho da Vida, ao descobrir que Cris (Vitória Strada) terminou o noivado com Alain (João Vicente de Castro), Ana (Julia Lemmertz) se preocupa e vai até Rosa Branca para consolar a filha.

Na casa de Margot (Irene Ravache) o reencontro acontece e ela as deixa a sós. Mas a viúva de Vicente (Reginaldo Faria) fica comovida com a cena de carinho entre mãe e filha, e logo depois se pega desolada, falando sozinha: “Ah, eu nem sei se você sofre, meu filho, se está vivo ou morto. Vicente, me ajuda a descobrir onde está meu Pedro.”, diz, controlando o choro.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (26/11):

Mariane vibra com o fim do noivado de Alain e Cris. Ana chega a Rosa Branca. Carmo desconfia de que Mariane seja culpada pelo incidente durante a apresentação de Sérgio. Gentil não gosta de ver a reação de Américo ao saber que Ana está na cidade. Zezé comprova, em seu jogo, a falsidade de Américo. Isabel consegue uma prova contra Mariane e Josi. Isabel chantageia Lenita. Alain não aceita a crítica que recebe de Bola. Américo se insinua para Ana. Cris procura Dalton.

Veja também:

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 26/11 a 01/12



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here