Portal MSN

Família é Tudo: Missa em homenagem à Frida é marcada por confusões

Tom tenta alertar Vênus sobre Mathias e a ex-noiva não acredita em sua revelação

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Família é Tudo - Tom tenta contar a Vênus que Mathias a está enganando
Família é Tudo – Tom contar a Vênus que Mathias a está enganando (Globo/Manoella Mello)

Dada como morta após uma tempestade que atingiu o navio em que viajava, Frida Mancini (Arlete Salles) será homenageada com uma missa em ‘Família é Tudo’. Em cenas que vão ao ar partir desta segunda (11), artistas famosos enviarão coroas de flores à cerimônia para a dona da gravadora Mancini Music. A celebração reunirá familiares e amigos e, apesar da consternação de todos, será visível o quão desafiador vai ser para o clã ficar unido.

- Continua após o anúncio -

Família é Tudo: Frida foi assassinada? Suposto assassino vem à tona

Tentando aplicar um corretivo no filho, Leda (Grace Gianoukas) arma para que as noivas de Júpiter (Thiago Martins) compareçam à igreja e descubram que o bon-vivant estava se relacionando com as duas ao mesmo tempo. Assim, o chefe de Lupita (Daphne Bozaski) será obrigado a encarar a fúria das moças que partem para cima dele.

Vênus será presa

Vênus (Nathalia Dill) também se vê em meio a uma confusão. Isso porque depois de descobrir que Mathias (Fernando Pavão) tem uma amante, Tom (Renato Góes) procura a mocinha para avisá-la. Mas devido ao seu histórico negativo, Vênus não acredita em Tom e pede que o ex-noivo saia da igreja. Ameaçado pela descoberta, em breve Mathias executará seu plano de desvio de verba pública da Fundação Todos Humanos e resgatará os empréstimos feitos em nome de Vênus. O golpe culminará na prisão da neta mais velha de Frida.

- Continua após o anúncio -

Família é Tudo: Quatro sinais que Frida Mancini não morreu na novela

Saiba o que vai acontecer na novela das sete da Globo

No resumo do capítulo desta segunda-feira (11/03), Vênus questiona o advogado sobre a missão imposta por Frida para ela e seus irmãos. Tom se incomoda com o tratamento de Paulina. Mila implica com Lupita, e Guto fica contrariado. Júpiter acusa Hans e Catarina de terem falsificado o testamento da avó. Luca pensa em retirar a medida cautelar contra Electra. Mila se assusta com o comportamento de Hans ao questioná-lo sobre a morte de Frida e seu testamento. Paulina e Brenda confabulam contra Vênus. Tom vê Mathias com Gina. Leda convida Flávia e Carla para a missa de Frida. Lulu e Nanda se estranham na igreja. Tom revela para Vênus a traição de Mathias….confira o resumo da semana!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.