fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Fernando Pelégio reage sobre críticas envolvendo nova reprise de ‘Chiquititas’ no SBT: “Ninguém gosta”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernando Pelégio reage sobre críticas envolvendo nova reprise de ‘Chiquititas’ no SBT – Divulgação/SBT

- Continua após o anúncio -

Conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP recentemente, o SBT ficou decidida em optar por dar uma pausa na exibição de ‘As Aventuras de Poliana’. Sendo a única novela inédita em exibição na televisão brasileira, o enredo estrelado por Sophia Valverde sairá de cena no próximo mês de julho, retornando em 2021, repaginada com uma segunda temporada.

+ SBT toma partido sobre grande corte em ‘As Aventuras de Poliana’

Além disso, o canal de Silvio Santos atravessava um processo de indefinição sobre o que viria a ocupar o principal horário em que, pela primeira vez desde a implantação do horário, em 2012, sofrerá uma pausa. ‘Chiquititas’, exibida originalmente entre 2013 e 2015 e com sua primeira reprise concluída no ano passado, pasmem, foi anunciada como a sucessora. Houve, inclusive, quem cogitasse a exibição de um dramalhão mexicano inédito, mas como dizem… não veio aí!

- Continua após o anúncio -

+ Silvio Santos toma decisão sobre futuro de Raul Gil na programação do SBT

O anúncio da segunda reapresentação batizada como uma “edição especial” do remake também de autoria de Íris Abravanel não foi vista de uma maneira positiva pelo público, tampouco pelos internautas e telespectadores da emissora. Em meio a grande repercussão negativa, Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora, reagiu na tarde deste domingo (7), acerca da decisão do alto escalão do SBT.

- Continua após o anúncio -

+ Em sexta reprise na TV, ‘A Escrava Isaura’ supera novela inédita do SBT no Ibope

Em defesa, o profissional garantiu que não avalia como algo bom a escalão de uma reprise, tampouco num período atual de pandemia do novo coronavírus, no qual prejudicou também o setor econômico. “Eu, Diretores, artistas, acionistas não gostamos de reprises. Ninguém gosta. Todos preferimos produzir, inovar, tentar acertar e mitigar os erros. Não reprisarmos porque somos acomodados. Reprisamos para poder continuar com bom nível de produção”, disparou.

Fernando Pelégio reage sobre críticas envolvendo nova reprise de ‘Chiquititas’ no SBT – Reprodução/Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

  1. Reprisar sim mas reprisar pela milesima vez e demais.As aventuras de poliana acho que deveria acabar e nao ter uma segunda versao …fez sucesso sim gostei mas ja deu fica esticando pra segurar o ibope..mas cansa ja nem assisto mais com certeza nao vou assistir em.2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos