Avenida Brasil - Carminha e Nina (Globo/Alex Carvalho/TV Globo)
Avenida Brasil – Carminha e Nina (Globo/Alex Carvalho/TV Globo)

A escolha de ‘Avenida Brasil’ como uma das próximas reprises dentro do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ era uma das mais prováveis, mas não necessariamente agora. Diante do grandioso sucesso da segunda reapresentação de ‘Por Amor’, houve até mesmo uma grande disputa de poder nos bastidores da Globo na tentativa de escolher a sucessora do dramalhão da década de 90.

+ Ex-atriz mirim de ‘Avenida Brasil’ desabafa sobre amor próprio

A divisão do núcleo artístico da Platinada foi evidente, e conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP anteriormente, a novela ‘Êta Mundo Bom!’ chegou a ser anunciada, mas a ideia foi revertida, mesmo com as gravações de chamada já tendo sido feitas e programadas para rodar na tela da emissora, sendo assim, o anúncio da saga que traz Adriana Esteves, intérprete de Carminha, como um dos maiores destaques, veio a ser decretado nos dias seguintes.

+ Bastidores do especial ‘Amigos’, na Globo, envolve polêmica entre sertanejos e diretor

O climão foi instaurado entre grandes nomes como o diretor de dramaturgias do canal, Silvio de Abreu e Ricardo Waddington, que hoje é diretor de produções. No entanto, a trama de João Emanuel Carneiro se tornou a verdadeira ‘salvadora’ da grade vespertina, que há meses sofre com o grande fracasso do programa ‘Se Joga’, apresentado por Fernanda Gentil, Fernanda Karla e Érico Brás, e que têm alcançado médias suficientes para manter a terceira colocação no Ibope da Grande São Paulo, atrás da Record e do SBT, por exemplo.

+ Jornalista da Globo se cura de grave doença e anuncia volta aos trabalhos

Acumulando, talvez, a maior média-geral nos capítulos iniciais ao longo de dois meses da década, o enredo protagonizado por Débora Falabella e Cauã Reymond permanecerá no ar até os primeiros meses de 2020, mas até lá, segundo informa o jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, não existe sequer nenhuma decisão sobre a próxima atração da sessão e a informação que se trabalha é de que a sucessora só deverá ser anunciada entre meados de março e abril, na reta final da reprise.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here