Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

A Globo prepara novidades para este segundo semestre, e dentre a estreia de novelas e programas, a emissora já está há algum tempo numa onda nostálgica, trazendo de volta ao ar atrações de sucesso, e um dos clássicos, o ‘Você Decide’, retorna ao canal numa nova leva de episódios inéditos.

Encerrado em meados de agosto de 2000, o roteirista à frente, João Falcão, responsável por sucessos na TV, cinema e no teatro como ‘O Auto da Compadecida’ e ‘Ó Paí, Ó’, revelou, em entrevista concedida ao Bahia Notícias, de que o projeto está em andamento, e retornará com mudanças.

“Está escrito e com vários episódios prontos, mas é muito complicado estruturalmente, pois é preciso gravar várias saídas. O formato agora será diferente do anterior. Antigamente, o público escolhia o final, agora as pessoas irão escolher por qual caminho a história irá. Então, a gente escreve para gravar várias versões”, explicou Falcão. Ainda que sem uma data de estreia definida, ele afirma que, ainda assim, sairá do ar.

“Não sei quando sairá do papel. Acredito que não será mais para esse ano. O formato é muito interessante. No final das contas é legal porque a audiência que conduz tudo”, disse o profissional. A atração consistia numa interatividade inovadora à frente da sua época, e a cada episódio exibido, veiculava casos especiais, com um desfecho diferente a ser escolhido pelos telespectadores por meio de votações via telefonemas.

Globo realiza mudança drástica e promove criador de ‘A Grande Família’ como autor de novelas

Globo está promovendo mudanças arriscadas no seu quadro de autores de novelas, e com uma boa demanda de produções encomendadas para a faixa das seis e do horário nobre, aos poucos, Silvio de Abreu, responsável pela direção de Teledramaturgia, está organizando o cronograma das novas produções das sete.

E, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, Mauro Wilson, responsável pela a autoria de sucessos como ‘Aline, ‘A Mulher Invisível’, ‘A Grande Família’, e além de ter se envolvido na nova versão de ‘Os Trapalhões’ – que não deu muito certo. Sobre a produção, ele apresentou à cúpula a sinopse de uma obra de comédia que recebeu o título provisório de ‘A Morte Pode Esperar’. Saiba detalhes!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here