Elenco - Malhação Toda Forma de Amar (Globo / João Miguel)
Elenco – Malhação Toda Forma de Amar (Globo / João Miguel)

A Globo conseguiu recuperar o público perdido com ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, e deixou os diretores animados acerca da nova temporada da novela teen, que ao que parece, terá vida longa na tela da emissora.

A nova temporada do enredo, inclusive, estreia em abril de 2020, e contará com a supervisão-geral de Ricardo Linhares, com autoria de Márcia Prates e Priscila Steinman. Conhecida pelos seus trabalhos como atriz, Priscila é também roteirista, e pôde ter sido vista nas telinhas em ‘Totalmente Demais’, ‘Novo Mundo’ e ‘Sob Pressão’, por exemplo.

Como autora, ela foi roteirista do programa ‘Na Moral’, além de ter feito parte do time de colaboradores de ‘Malhação – Intensa Como a Vida’, em 2012. Márcia Prates, que possui um grande cargo de trabalhos na emissora carioca, foi a responsável pela novela ‘Liberdade, Liberdade’, de 2016.

Paulo Silvestrini, diretor-geral de ‘Viva a Diferença’, vencedora do Emmy, foi chamado para assumir o cargo nesta nova leva de episódios. Ainda sem subtítulo definido, segundo informa o jornalista e colunista Flávio Ricco, a Globo pretende trabalhar com o tema voltado para “transformação” acerca da nova trama. Nas próximas semanas, inclusive, começará a fase de escalação de elenco de peso, além do trabalho de novas revelações entre os nomes.

Globo sinaliza reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Com ‘Por Amor’ no ar em sua quinta exibição, obtendo índices não vistos há quase uma década, a Globo está analisando com bastante cautela acerca da novela que sucederá a obra de Manoel Carlos no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Embalada pelo verdadeiro fenômeno no horário nobre, o canal carioca está prestes a emplacar a reprise de um outro folhetim de grande sucesso na carreira de Walcyr Carrasco. De acordo com informações do site RD1, a Globo cogita a possibilidade de trazer ‘Êta Mundo Bom!’ à faixa. Novela de maior audiência da década do horário das seis, a obra trazia a trajetória emocionante de vida do personagem Candinho, vivido por Sérgio Guizé. Confira!

Isabelle Drummond desbanca Alice Wegmann com papel de protagonista em novela da Globo

Globo parece não estar dando tanto espaço assim para outros nomes, e têm batido na tecla com os mesmos artistas na pele de protagonistas em novelas de forma sucessiva. Prova disso é a escalação de Isabelle Drummond na pele da mocinha de ‘O Selvagem da Ópera’, a nova novela das onze que estreia em abril do ano que vem.

Com gravações marcadas para ocorrer a partir de novembro, a ‘supersérie’ de Maria Adelaide Amaral, sob direção de Denise Sacareni trará a trajetória de vida do maestro Carlos Gomes. Após ter estrelado a recém-finalizada ‘Verão 90’, Isabelle emplaca sua sexta mocinha da carreira, e desbancou Alice Wegmann. Veja detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here