Malhação - Anjinha e Cléber (Globo/Raquel Cunha)
Malhação – Anjinha e Cléber (Globo/Raquel Cunha)

Em Malhação, o namoro de Anjinha (Caroline Dallarosa) com Tatoo (Caian Zattar) deixou Cléber (Gabriel Santana) arrasado, mas não conseguiu diminuir a paixão que sente por ela.

Resumos de Malhação – Semana de 20/01 a 24/01

O entregador do Baixadas se rende a outro beijo quando a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) o procura para uma conversa. Resignado, ele admite que errou ao dar a entender que queria terminar o namoro antes de decidir voltar da Bahia e Anjinha assume que se não deveria ter se envolvido tão rápido com outra pessoa.

Cléber propõe que esqueçam tudo o que houve e fiquem juntos para valer daqui em diante. Anjinha concorda, feliz, mas se preocupa com a reação de Tatoo e avisa que vai procurá-lo. Com cuidado, ela explica ao rapaz que gosta muito dele como amigo e pede que não se afastem, mas Tatoo não aceita bem o término e vai embora revoltado, deixando Anjinha culpada.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 15, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’.

Atriz de Malhação revela que ainda não superou a morte do pai

No capítulo de hoje, Leila pede uma nova chance a Rui, e afirma que reconquistará Filipe. As chapas de Jaqueline e Diana se enfrentam na arrecadação de votos dos alunos. Cida ouve quando Filipe conta para Lígia que terminou com Leila. Raíssa afirma a Jaqueline que não autorizou a distribuição de seus DVDs pela chapa de Diana e Marquinhos. Diana alerta Andressa sobre Henrique e Fafi. Jaqueline denuncia a ação de Diana e Marquinhos para Neide. Anjinha confessa a Tatoo que não consegue parar de pensar em Cléber. Diana acata as orientações de Neide, e Marquinhos fica contrariado. Anjinha e Cléber se beijam novamente. Nanda desiste de ser cantora, e Ivete ofende a filha. Max é demitido e acusa Serginho para Regina. Rui se encontra com Ramiro e Matoso. Rita e Filipe reatam o namoro.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here