Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil – Reprodução: Divulgação TV Globo

Não é nem novidade de que durante a reapresentação de suas novelas dentro do ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a Globo promove uma verdadeira ‘tesourada’ nas produções na sessão de reprises. Cenas memoráveis de novelas, além de sequências pesadas como, por exemplo, casos de agressão ou uso de palavrões, são todos cortados, em respeito a Classificação Indicativa sobre o horário vespertino.

+ Marcos Caruso fala sobre Leleco seu personagem em ‘Avenida Brasil’ e revela cena mais marcante

‘Avenida Brasil’, inclusive, volta ao ar a partir desta segunda-feira (7), dividindo o horário com a última semana de ‘Por Amor’. Exibida originalmente em 2012, cenas atemporais do folhetim de João Emanuel Caneiro como o famoso bordão: “Me serve, vadia”, entoado na voz de Débora Falabella, inclusive, pode ser que não seja rodada na versão com cortes para o ‘VPVDN’. Mas, como forma de tranquilizar os fãs, a Globo, por meio do GloboPlay, oferecerá aos noveleiros de plantão a oportunidade de assistir tudo na íntegra.

+ Globo define cantores sertanejos que estarão no especial de fim de ano ‘Festeja Brasil’

Por meio do Twitter, ao reagir diante de um questionamento feito por um internauta, a plataforma de streaming explicou que as novelas reprisadas terão sua versão original disponibilizadas após o término. “Ouvi os fãs de Avenida Brasil e, se for para o bem de todos e felicidade geral da nação, Carminha e Nina FICAM! E, por vocês, eu mudei a regra toda: agora as novelas que estão aqui comigo terão sua versão original e a versão do Vale a Pena Ver de Novo”, escreveu.

+ Fora da Globo? Zeca Camargo negocia com emissora concorrente

Vale lembrar que claro, embora repleta de comemorações não só por parte dos telespectadores como também os atores que fizeram parte do elenco, a decisão da escolha de ‘Avenida’ na faixa foi marcada por grande confusão e que despertou até mesmo o embate entre chefões do canal carioca, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here