Verdades Secretas (Foto: Divulgação/Globo)

Sucesso de audiência em 2015, a trama Verdades Secretas, exibida na faixa das 23 horas, terá continuação. A informação foi dada pelo autor Walcyr Carrasco, durante uma entrevista concedida à revista Quem.

Segundo Walcyr, ele deixou alguns ganchos em aberto que serão usados para dar continuidade a uma nova história. “Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento. A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã”, declarou o autor.

Verdades Secretas

Felipe Monteiro / Gshow/Reprodução

O folhetim foi lançado em 2015 e tratou de temas bastante polêmicos envolvendo traições, prostituição e vício em drogas. Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi deram vida ao casal central da trama, Angel e Alex. Os dois viveram um relacionamento amoroso extremamente complexo, que envolvia traição, poder e prostituição.

A trama, na época, chegou a superar os índices de audiência da novela exibida na faixa das 21 horas. O sucesso foi tamanho que a obra foi vendida para diversos países, onde também se destacou.

Histórias polêmicas

A trama retrata a história de Angel, interpretada por Camila Queiroz, que sai do interior e vai morar em São Paulo, onde tenta a vida de modelo. Sendo agenciada por Fany (Marieta Severo), Angel acaba aceitando fazer parte do “book rosa”, se prostituindo para ajudar a família, que enfrenta dificuldades financeiras.

Num dos programa, ela conhece Alex (Rodrigo Lombardi) e o empresário se apaixona por ela. Eles começam a viver uma intensa história de paixão que acaba virando um triângulo amoroso entre o empresário, Angel e a própria mãe, Carolina, personagem de Drica Moraes.

Grazi se destaca em ‘Verdades Secretas’

TV Globo/Reprodução

Outra atriz que teve um destaque enorme na trama foi Grazi Massafera, que foi indicada ao Emmy Internacional 2016 como Melhor Atriz por sua interpretação como Larissa na novela “Verdades Secretas”. Na pele da personagem, a atriz mostrou a decadência de um usuário viciado em crack.

Confira também:

Globo proíbe SBT de exibir novela



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here