O Sétimo Guardião - Junior e Luz (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Junior e Luz (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) recebeu de Laura (Yanna Lavigne) a missão de acabar com a vida de Gabriel (Bruno Gagalisso). Mas o bandido e novo delegado não contava que o rapaz fosse ter sete vidas. Depois de dar um tiro e de interromper um medicamento de Gabriel, Sampaio parte para a terceira tentativa.

O capanga vai novamente ao hospital onde Gabriel está internado em estado de coma. Da última vez ele quase conseguiu fazer o serviço sujo, mas acabou flagrado por Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto). Será que dessa vez ele vai conseguir?

De acordo com o site oficial da trama, se depender de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior, não! Durante uma visita ao ex, a ruiva flagra o capanga caminhando pelos corredores do hospital: “Meu Deus! É o Sampaio! Ele voltou! Ele veio fazer alguma coisa contra Gabriel!”

Luz conta tudo para Júnior, que estranha o comportamento do novo delegado: “Isso tá muito estranho. De manhã, a gente pegou ele saindo do quarto do Gabriel e o cara começou a dizer que ele estava passando mal, porque estava sem remédio.”

“O Geandro me falou… e eu já achei esquisito. Agora ele tá aqui no hospital de novo. A essa hora… Por quê?”, concorda Luz.

Júnior diz que tem uma ideia e consegue autorização para trocar Gabriel de quarto. Depois, o Secretário de Cultura finge que está dormindo em um banco do corredor só para acompanhar os passos do capanga. Não dá outra! De jaleco, Sampaio entra no suposto quarto de Gabriel com uma seringa na mão, pronto para dar o bote. Mas o bandido fica passado quando abre a cortina e vê que não tem ninguém ali.

Com Gabriel a salvo, o casal comemora: “Deu tudo certo! Aconteceu exatamente como eu imaginei!”, vibra Júnior.

“Eu sabia! Sampaio veio acabar o que começou! Foi ele quem atirou em Gabriel. Só pode. E voltou, de manhã e agora, pra terminar o serviço”, constata Luz.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (08/04):

O povo de Serro Azul aplaude Olavo, e Marilda e Eurico se incomodam. Murilo e Feliciano brigam por causa de Valentina, e se espantam quando a fonte parece atacá-los. Luz se desespera ao saber por Júnior e Geandro que Sampaio esteve no quarto de Gabriel no hospital. Nicolau afirma a Afrodite que Diana só viajará para os Estados Unidos com Walid se Rivalda acompanhar os dois. Afrodite acredita que está grávida e pede ajuda a Milu. Laura exige que Sampaio tire a vida de Gabriel. Rivalda registra Diana namorando Walid, e Bebeto flagra a irmã. Valentina afirma a Feliciano que, na ausência de Gabriel, ela tem direitos sobre o casarão. Valentina decide se mudar para o casarão. Luz e Geandro confrontam Olavo.

Veja também:

O Sétimo Guardião: Segredo dos guardiães faz Valentina anunciar mudança



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here