O Sétimo Guardião - Neide (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Neide (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Neide (Viviane Araújo) não consegue tirar da cabeça tudo o que aconteceu com León.

Recentemente, a cabeleireira flagrou a morte do gato por atropelamento e entregou o corpo a Gabriel (Bruno Gagliasso). Mas, no dia seguinte, ela encontra o gato mais vivo do que nunca, esbanjando saúde!

De acordo com o site oficial da trama, Clotilde (Adriana Lessa) percebe que a amiga anda esquisita e pergunta o que é. Neide se abre e confessa: “A história do gato, Clotilde! O que aconteceu com o León não me sai da cabeça…”

A vendedora pergunta se o gato estava realmente morto, e Neide confirma: “Não sou louca! Eu carreguei o bicho morto nos meus braços e no outro dia ele estava vivo!”

Mas tem algo a mais intrigando tanto a cabeleireira! Neide diz para Clotilde que vai contar algo sobre a história da sua filha perdida: “Vou te contar um segredo. Naquela noite em que transei com o pai dela… Quando acordei e vi que ele não estava mais do meu lado, saí procurando por ele pelo mato. Mas a única coisa viva que vi foi um gato preto… com uns olhos iguais aos do León.”

“Nunca mais teve notícias do pai da criança?”, pergunta a esposa de Tobias.

“Não. Ele veio do nada e no nada desapareceu”, responde Neide.

Clotilde quer saber mais e pergunta a Neide por que ela parou de procurar pela filha, e a mulher explica: “Procurei demais e nunca deu certo! Aí botei na cabeça que um dia ela vai sair do nada, como o pai sumiu… E a gente vai se encontrar.”

O Sétimo Guardião: León paralisa e tem visão do passado

Confira o resumo do capítulo deste sábado (19/01):

Ondina amedronta Valentina e diz que León protegerá a Irmandade. Luz comenta com Sóstenes sobre um livro antigo que viu no casarão de Gabriel. Júnior conta a Marilda e Eurico que Geandro sofre por um amor impossível. Socorro se desespera com a ausência de Lourdes Maria. Geandro vê quando Lourdes e Alfredo rumam para São Paulo. Ondina conversa com Gabriel, que anuncia que fará um teste de confiança com Eurico. Neide revela a Clotilde a história sobre sua filha perdida. Machado apresenta Cardoso como suposto produtor do filme de Leonardo, e Rita desconfia. Stella propõe a Aranha organizar um almoço de família. Mirtes afirma a Guilherme que o plano dos dois dará certo. Ondina provoca Sampaio, expondo seus sentimentos por Valentina. Luz questiona Judith sobre o livro antigo de Egídio. Geandro vai para São Paulo atrás de Lourdes, e Marilda se desespera. Todos se preparam para a inauguração do restaurante de Tobias. Feliciano se oferece para acompanhar Valentina ao restaurante.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 18 de Janeiro à 02 de Fevereiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here