O Tempo Não Para - Betina e Lala (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Betina e Lala (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Lalá (Micael) encontra Betina (Cleo) em um bar e paga um drink para ela, tentando impressionar a gata. A empresária não dá a mínima e ameaça ir embora, mas ele insiste puxando assunto. Ela acaba gostando e decide passar a noite com ele.

“Garoto… hora de você ir pra casa…”, diz Betina.

“Tá bom, vamo lá… Onde cê mora?…”, fala Lalá.

Os dois chegam na casa da empresária já se pegando, no maior clima quente.

Em outra balada, Vera Lúcia (Talita Younan) liga para Lalá, mas nada do personal trainer atender. Paulina (Carol Macedo) a aconselha a ir para casa, mas a garota tem um plano: “Eu instalei um aplicativo no celular do Lalá… um rastreador! Ele tá aqui, ó, nos Jardins! É pra lá que a gente vai!”

Enquanto isso, Zelda (Adriane Galisteu) e Teófilo (Kiko Mascarenhas) se pegam para valer. Parece que a noite dos dois também será longa.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (13/09):

Marocas mantém a decisão de trabalhar diante do pai. Elmo flagra Carmen e Dom Sabino se beijando. Elmo repreende Vera Lúcia. Carmen se sente culpada por ter beijado Dom Sabino. Elmo alerta Dom Sabino sobre Carmen, e exige que o homem não a faça sofrer. Belém se propõe a ajudar Emílio a ser representante de Betina na Samvita. Mariacarla consegue informações sobre Dom Sabino com Miss Celine. Lalá se interessa por Betina. Vera Lúcia flagra Lalá saindo com Betina do bar. Helen fica triste ao ler o bilhete de despedida de Bento. Marocas e Samuca encontram Bento.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 17/09 a 22/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here