O Tempo não Para - Dom Sabino (Reprodução/TV Globo)
O Tempo não Para – Dom Sabino (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) sofreram um acidente de helicóptero, mas conseguiram se salvar depois que o empresário fez um pouso forçado no meio da mata. Graças aos conhecimentos de Marocas, ele saem pela floresta em busca de ajuda. Mas o desaparecimento da dupla preocupa Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari).

Nessa aventura, os dois encontram uma cachoeira, Samuca resolve tomar banho e Marocas acaba entrando na onda. O clima esquenta, os dois acabam se beijando e quem flagra o momento? Dom Sabino, que se juntou a Walesca (Carol Castro) e Mateus (Raphael Vianna) nas buscas pelos dois desaparecidos.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (20/08):

O helicóptero faz um pouso forçado em uma clareira. Marocas cuida de Samuca e eles passam a noite na mata. Carmen se desespera ao saber do sumiço do filho. Marocas conta sobre sua vida para Samuca. Waleska coordena as buscas aos jovens, e Dom Sabino insiste em participar. Dom Sabino encontra Marocas e Samuca se beijando. Eliseu resgata a carroça. Samuca pede Marocas em casamento para Dom Sabino.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Tempo Não Para, aqui no seu Área VIP!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here