O Tempo Não Para - Emílio morre (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Emílio morre (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) caiu na armadilha que Betina (Cleo) armou para Marocas (Juliana Paiva)! O advogado foi mordido pela cobra coral que a empresária escondeu no buquê de rosas que ele deu de presente à congelada.

A garota vê quando ele é picado pela víbora e logo chama o resgate quando ele começa a agonizar! Emílio é hospitalizado e Mariacarla (Regiane Alves) chega afobada assim que descobre o que aconteceu: “O Emílio tá bem?”

Para o desespero dela, o médico não traz boas notícias: “Infelizmente não foi possível fazer nada para salvar o paciente. Sinto muito. Ele não resistiu”, avisa o médico.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (20/11):

Lúcio diz que voltou ao Brasil para reparar as maldades de Emílio. Carmen comenta com Dom Sabino sua desconfiança com Lúcio. Mariacarla avisa a Betina que Lúcio quer conhecê-la. Miss Celine se demite da escola. Lúcio diz a Mariacarla que considera equivocada a conclusão do inquérito sobre a morte de Emílio. Marocas se surpreende ao ver toda a família vestida com trajes do século XIX, para que Samuca possa lhe pedir em casamento.

Confira também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 19/11 a 24/11



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here