O Tempo Não Para - Dom Sabino (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Dom Sabino (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) chega com Eliseu (Milton Gonçalves) depois de ter uma boa conversa com Cecílio (Maicon Rodrigues) e encontra Carmen (Christiane Torloni) pasma, segurando um papel nas mãos.

Pelo tom da conversa dos dois, ela conclui: “Então quer dizer… que você se acertou com o Cecílio…”, ela diz, e estende a folha de papel para ele.

O pai de Marocas (Juliana Paiva) logo vê que é o teste de paternidade e questiona o que o documento está fazendo ali. Carmen quer saber há quanto tempo ele estava ciente de que Cecílio não é seu filho biológico, e Sabino diz: “Há uma razão para isso, Carmen…”

Dom Sabino adotou Cecílio.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (24/11):

Marocas entrevista Agnese. Vanda alerta a Dom Sabino que ele foi processado por causa do pedágio ilegal. Lúcio confessa a Helen que teme ser maligno como Emílio. Agnese anuncia a Betina que foi aceita para trabalhar na casa de Agustina. As gêmeas desconfiam de Agnese. Helen conta a Betina que Lúcio pediu um parecer sobre a autópsia de Emílio. Agnese serve um chá para Marocas.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 26/11 a 01/12



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here