O Tempo Não Para - Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) descobre que Marocas (Juliana Paiva) arrumou um emprego e fica possesso. Na cabeça do homem do século 19 é inadmissível que ela ganhe seu próprio sustento. Ele procura Samuca (Nicolas Prattes) na intenção de receber apoio do empresário, mas descobre que foi ele mesmo quem empregou sua filha.

O pai de Marocas sai atrás dela pela SamVita e quando os dois ficam cara a cara, Dom Sabino diz que ela terá que ir com ele. Mas a filha não obedece a ordem que recebe e o deixa indignado.

“Meu pai, com todo o respeito que eu lhe devo, pelo amor que eu lhe tenho, quero que saiba que o senhor é mais importante pra mim do que o ar que eu respiro… Mas a partir de hoje, eu sou a guia do meu destino. A dona da minha alma…”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (11/09):

Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Eliseu diz a Paulina que Dom Sabino não perdoará Samuca. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Natália informa a Marocas que ela terá uma equipe para ajudá-la na formulação dos produtos. Dom Sabino sente orgulho de Miss Celine. Dom Sabino fica indignado ao saber que Samuca empregou Marocas. Damásia se preocupa com o medo de Cecílio. Cesária discute com Coronela e paga a conta da família na pensão. Marocas se nega a obedecer a Dom Sabino.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 17/09 a 22/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here