O Tempo Não Para - Samuca (Globo/João Miguel Júnior)
O Tempo Não Para – Samuca (Globo/João Miguel Júnior)

Em O Tempo Não Para, um dos principais objetivos de Dom Sabino (Edson Celulari) no novo século é recuperar suas posses. Vanda (Lucy Ramos) tem acesso ao documento que mostra as coordenadas da fazenda Nossa Senhora do Ó, pertencente à família Sabino Machado no século XIX, e corre para mostrar a Samuca (Nicolas Prattes). A localização do terreno o surpreende: a casa grande fica exatamente onde é hoje a SamVita.

O empresário pede que, por enquanto, ninguém conte nada a Dom Sabino. Mas a descoberta ganha os corredores da empresa. Paulina (Carol Macedo) escuta Carmen (Christiane Torloni) conversando com Vanda sobre as terras e, logo depois, acha a papelada com a escritura da fazenda. Em segredo, a estagiária tira fotos dos documentos, ainda sem saber o que fazer com as provas em mãos.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 23. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Confira também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 27/08 a 01/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here