O Tempo Não Para - Samuca (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Samuca (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que Waleska (Carol Castro) está grávida.

Ao saber da gestação, Coronela (Solange Couto) vai pressionar a filha para que ela conte toda a verdade: “Me conta, minha filha. Sou sua mãe e futura avó dessa criança, tenho direito de saber quem é o pai. Esse bebê não foi feito sozinho, tem um homem aí que tem que assumir as responsabilidades, como é o certo da vida”.

“Não se mete nessa história, mãe, por favor”.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, convencida de que Samuca é o pai de seu neto, Coronela vai procurar o empresário. Depois de ouvir a dona da pensão, o rapaz decidirá ir atrás de Waleska e oferecerá ajuda.

Ela, porém, não aceitará e revelará que não sabe quem é o pai da criança: “Eu nem sei, Samuca, se esse filho é seu. Eu tava vendo outra pessoa antes de você”.

“O Elmo (Felipe Simas)?”

“Outra pessoa…”, responde ela

“Quem?”

“Mateus (Raphael Vianna)”, entregará Waleska.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (12/10):

Amadeu fica preocupado quando Dom Sabino avisa que não aceitará sua proposta de emprego. Teófilo ajuda Miss Celine a fugir. Ao descobrir por Miss Celine que foi o Barão quem mandou sabotar a moto de Samuca, Marocas afirma ao ex-noivo que sua vida corre perigo. Barão aborda Miss Celine na saída da escola, mas escapa ao ver Mazé. Emílio oferece dinheiro para Elza ser sua aliada. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos. Amadeu fica contente com a notícia de que Monalisa tem plenas condições de gerar um filho. Marino e Carmen observam Dom Sabino tentando impedir que uma família seja despejada. Samuca confronta Barão. Marocas tenta apaziguar Samuca e Barão. Marocas repreende Samuca por ter ido à casa de Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Samuca e Waleska pensam que alguém possa estar por trás da emboscada de Barão.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 15/10 a 20/10



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here