O Tempo Não Para - Samuca e Marocas (Globo/João Miguel Júnior)
O Tempo Não Para – Samuca e Marocas (Globo/João Miguel Júnior)

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão sofrer um acidente de helicóptero.

O empresário vai convidar a mocinha para sobrevoar São Paulo. Marocas aceitará e ficará impressionada com a paisagem: “Como a cidade é linda vista de cima. Valeu a pena ter vivido pra ver isso”.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, durante o passeio, a aeronave dará um tranco. “O que é isso?”, perguntará Marocas, com medo.

“Uma massa de ar quente, provavelmente”, responderá Samuca, tenso.

O motor da helicóptero que Samuca está pilotando, vai começar a falhar e ele vai tentar fazer um pouso forçado. Mas a aeronave vai parar no meio de uma clareira. Depois disso, o jovem aparecerá desacordado com Marocas tentando acordá-lo.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (14/08):

Marocas fica desconcertada na loja. Pedro Parede faz várias fotos de Marocas, e Zelda finge surpresa ao ver o repórter na loja. Emílio tenta convencer Samuca a proteger os “congelados”. Dom Sabino machuca um professor da academia da Samvita e é levado por seguranças. Elmo ajuda Dom Sabino, que repreende a filha ao vê-la com roupas novas. Helen fica indignada com o jeito como Petra trata Menelau. Betina pede que Mariacarla a represente contra a Samvita. Emílio consegue ser o advogado pessoal de Samuca. Nico adoece com catapora.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Tempo Não Para, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here