O Tempo Não Para - Waleska e Samuca se beijam (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Waleska e Samuca se beijam (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, a convivência diária está fazendo com que Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) fiquem cada vez mais próximos, e começa a rolar até um climinha entre eles. No apartamento do empresário, os dois engatam um papo animado.

“Essa confusão toda. Isso tudo que aconteceu comigo serviu pra uma coisa boa ao menos. Pra eu conhecer você melhor”, admite Samuca.

A conversa é tão envolvente que eles nem notam o tempo passar. Waleska se assusta quando vê as horas: “Samuca, cê se deu conta? A gente ficou aqui conversando e a hora passou.”

Mas para o empresário isso não é problema. Os dois dividem uma pizza e trocam confidências.

“Sabe, Wal. Eu disse que eu não tinha medo de nada. Mas eu tenho, sim. Da solidão”, se abre Samuca.

“Você não precisa ter medo. De nada”, responde ela. Os dois se olham e se deixam levar pelo clima até que se beijam…

Confira o resumo do capítulo desta sábado (13/10):

Pedro Parede divulga uma matéria acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos. Bento inicia sessões de psicanálise com Helen. Mariacarla conta a Dom Sabino que foram encontrados os primeiros destroços do Albatroz. Depois de demitir o chef de cozinha do restaurante da Samvita, Elmo é ameaçado por Emílio. Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Elmo pede ajuda a Damásia para fazer a comida do restaurante. Waleska e Samuca sentem atração um pelo outro. Samuca e Waleska se beijam.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 22/10 a 27/10



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here