O Tempo Não Para - Samuca e Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Samuca e Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) não consegue parar de pensar em Marocas (Juliana Paiva), nem quando está na UTI! Ela se emocionou quando o ex-noivo acordou subitamente, mas não esperava o que estava por vir. Ele puxa a amada para um beijo de tirar o fôlego, mas ela logo se afasta.

“Só lhe perdoo a ousadia do beijo porque está frágil, adoentado. Você é meu associado na Miudeza e nada além disso. Agora devo me retirar”, ela diz.

Samuca se entristece com a resposta de Marocas ao beijo, mas quem fica feliz com isso é Betina (Cleo). A vilã assistia toda a cena escondida, e agora aparece para contar vantagem.

“Isso mesmo, Marocas, vai nessa! Eu cuido dele! Tô tão feliz de te ver bem, Samuca!”, ela diz, cínica.

Irritada, a congelada não perde sua dignidade, muito menos quando Samuca pede que ela fique. “Não. A partir de agora, sou eu quem decide os rumos da minha vida. Eu sou a capitã da minha alma. Eu lhe desejo melhoras, Samuel.”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (04/10):

Samuca impede que Elmo denuncie a tentativa de assassinato à polícia, temendo prejudicar a imagem da Miudeza. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Carmen pergunta a Elmo se ele conhece alguém para ser segurança de Samuca. Pedro Parede fica deslumbrado com Cairu, e Marocas o repreende. Mariacarla avisa a Amadeu que encontraram os primeiros destroços do Albatroz. Amadeu convida Dom Sabino para jantar e lhe pede que use o alfinete de gravata. Samuca pede a Carmen que demita o segurança que ela contratou, sem saber que se trata de Waleska. Agustina sugere que Dom Sabino peça o alfinete emprestado ao cocheiro. A cozinheira de Coronela se demite. Marocas sente ciúmes ao saber que a guarda-costas de Samuca é Waleska.

Veja também:

Resumos de O Tempo Não Para – Semana de 08/10 a 13/10
Resumos de Segundo Sol– Semana de 08/10 a 13/10





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here