Órfãos da Terra - Dalila se disfarça de garçonete (Globo/Raquel Cunha)
Órfãos da Terra – Dalila se disfarça de garçonete (Globo/Raquel Cunha)

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) consegue mais uma vez se aproximar de Laila (Julia Dalávia) e atentar contra sua vida. Disfarçada de garçonete, a herdeira do sheik se infiltra no casamento de Abner (Marcelo Médici) e prepara um menu especial para a síria: um prato completamente envenenado.

Saiba quem assassinou Aziz em Órfãos da Terra

Também presente na ocasião, Fairouz (Yasmin Garcez) suspeita da garçonete grávida e se aproxima. Ao concluir que se trata de Dalila, a viúva de Aziz (Herson Capri) alerta a todos, mas é tarde demais. Laila já está saboreando o jantar quando começa a passar mal, e é socorrida às pressas. Esperta, Dalila logo percebe que foi descoberta e foge, mais uma vez.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 04. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (04/09):

Jamil tenta acalmar Laila e fala com Almeidinha. Marie aceita o pedido de casamento de Bruno. Benjamin começa a trabalhar na floricultura de Eva. Aline vai até a clínica de Letícia atrás do filho e humilha a médica em público. Benjamin se enfurece ao saber que Aline destratou Letícia na clínica. Elias se aconselha com Rogério sobre o seu futuro profissional. Abner perde mais um emprego e é castigado por Latifa e Ester. Aline briga com Caetano. Letícia libera Sara de seu repouso. Chega o dia do casamento de Latifa e Abner. Sob disfarce, Dalila trabalha na cozinha do salão de festas. Letícia se aconselha com Padre Zoran. Caetano procura Benjamin. Dalila envenena um prato de comida e manda entregá-lo para Laila.

Veja também:

Resumos de “Órfãos da Terra” – Semana de 02/09 a 07/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here