Orgulho e Paixão - Elisabeta sofre atentado   (Globo/Estevam Avellar)
Orgulho e Paixão – Elisabeta sofre atentado (Globo/Estevam Avellar)

Em Orgulho e Paixão, Lady Margareth (Natalia do Vale) finalmente deixa cair sua máscara. Manipulando a todos fingindo estar fora de si, a megera inglesa não consegue esconder sua verdadeira índole diante da visita inesperada de sua filha Briana (Bruna Spínola).

Para choque de sua mãe, Briana revela que nunca esteve a bordo do navio, tampouco sofreu um acidente. Ela diz a mãe que forjou sua própria morte para se libertar de suas amarras e poder viver livremente. Feliz, ela anuncia que está grávida e casada com um trabalhador das docas que a ajudou a fugir. Lady Margareth despeja todo o seu ódio em Briana e diz que se arriscou para vingar sua falsa morte e por isso perdeu todo o domínio dos bens da família Williamson. Descontrolada com as revelações da filha, Lady Margareth precisa de um enfermeiro para acalmá-la.

Passado a visita de Briana, um funcionário da clínica cumpre o combinado com Elisabeta (Nathalia Dill) e a avisa sobre a visita de Briana. Sendo assim, Elisabeta decide investigar pessoalmente o que está acontecendo com a tia de seu marido, e vai até ela na clínica. Chegando ao local, ela é surpreendida por um enfermeiro que, a mando de Lady Margareth, lhe injeta um sedativo.

A megera Inglesa espera o efeito do sedativo para colocar Elisabeta na cama. Prestes a cometer um atentado contra a vida de Elisabeta, surge Charlotte (Isabella Santoni), que anuncia a tia que não permitirá que ela faça mal a Elisabeta ou ao bebê. Atônita ao saber da gravidez da esposa de Darcy, Lady Margareth foge do sanatório enquanto Charlotte acode a cunhada.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira, dia 18. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 17/09 a 22/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here