Orgulho e Paixão - Julieta e Aurélio se casam (Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow)
Orgulho e Paixão – Julieta e Aurélio se casam (Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow)

Em Orgulho e Paixão, chega o grande dia de Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria)!

Após brigas e toda a resistência da Rainha do Café para se entregar ao amor, ela e o fazendeiro vão dizer o famoso “sim!”. A cerimônia é ainda mais emocionante, pois Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé) também vão oficializar a união (o primeiro casamento deles teve um padre falso!).

E para tornar esse momento mais especial, Julieta surpreende a todos ao aparecer com um vestido de noiva vermelho bordeaux na cerimônia.

Orgulho e Paixão - Casamento (Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow)
Orgulho e Paixão – Casamento (Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow)

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (19/09):

Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir. Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Mariana, Brandão e Luccino temem o retorno de Xavier. Tenória ensina Jane e Julieta a cozinhar. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona. Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede. Julieta e Aurélio, Jane e Camilo anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras. Passam-se duas semanas. Camilo, Ernesto, Januário e o Barão vibram com o sucesso de seu café. O Barão declara seu amor e admiração por Aurélio. Chega o dia do casamento de Aurélio e Julieta, Camilo e Jane.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 17/09 a 22/09





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here