Topíssima - Sophia (Blad Meneghel/ Record TV)
Topíssima – Sophia (Blad Meneghel/ Record TV)

‘Topíssima’ marcou o retorno da Record no investimento em novelas ambientadas nos dias atuais. Após quase cinco anos desde que focou apenas na rodagem de produções bíblicas ou voltadas para outros períodos da história, a emissora acertou em cheio ao produzir o folhetim assinado por Cristianne Fridman.

+ ‘A Ilha’: Record trata formato original de confinamento como nova versão de reality global

Bem aceito pelo público, o enredo estrelado por Camila Rodrigues foi sucesso em repercussão, além de garantir índices satisfatórios para o canal no Ibope. Com uma continuação confirmada e já anunciada como parte do pacote de novidades da casa para este ano na dramaturgia, a trama é um das produções na qual a rede de Edir Macedo segue em movimento de forma simultânea.

+ ‘Amor Sem Igual’ se torna motivo de celebração no alto escalão da Record

Além das três frentes de gravações da sucessora, ‘Amor Sem Igual’, a próxima novela bíblica, ‘Gênesis‘, também está tendo suas cenas rodadas, mesmo em meio a todas as polêmicas internas que comprometeram a autoria do folhetim diante da saída de um do autores titulares devido polêmicas com a supervisora geral do setor, Cristiane Cardoso, filha do dono do canal.

+ Clima de insatisfação e revolta toma conta dos bastidores de ‘Amor Sem Igual’

Segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a novidade é de que, em breve, as equipes da atual novela da segunda faixa de folhetins passará a conceder os devidos cuidados a ‘Topíssima 2’. No entanto, ‘Amor Sem Igual’ possui gravações previstas para terem seu fim decretado no dia 15 de abril, é cogitada, como de praxe, a possibilidade de trazer a reapresentação de uma trama já exibida dentro da Record, como forma de ‘tapa buraco’ para adiantamento do processo de produção da sucessora do folhetim.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here