Bifão em ‘A Fazenda 11’ – Reprodução/PlayPlus

A Record está mesmo disponível a realizar investimentos de peso em sua programação ao longo deste ano de 2020. Com sede de se consolidar na vice-liderança isolada no Ibope contra o SBT, o canal de Edir Macedo está jogando em prática todas as cartas na manga, seja ao longo da semana ou nos sábados e principalmente aos domingos.

+ Record arma novo plano estratégico para desbancar SBT da vice-liderança no Ibope

Conforme já havia sido adiantado anteriormente aqui no seu Área VIP, o novo reality da emissora, ‘A Ilha’, promete ser um formato original produzido pela emissora dos bispos No entanto, mesmo sendo um formato idealizado sem os mesmos modelos da Endemol, o que se está prestes a acontecer é que a atração vire uma versão clara de ‘No Limite’, da Globo, baseado na versão estadunidense do ‘Survivor’, entre 2000 e 2001, e 2009.

+ Com ex-Globeleza, Record planeja transmissão de peso no Carnaval 2020

Segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ideia de produção do programa inicialmente visava o confinamento de celebridades numa ilha e começou a ser reavaliada. A prioridade encontrada pela direção é de nomes que possam conseguir lidar com a resistência física e mental.

+ ‘Gênesis’, nova novela bíblica da Record, terá o maior elenco da história da dramaturgia

A ilha, como já traz o título do formato, será o palco para o acontecimento de provas de resistência que testarão o limite de cada uma das 14 participantes. A Record, por sua vez, já descartou a possibilidade de criar um arquipélago brasileiro devido a geografia considerada pela rede como desfavorável e devido a área de preservação ambiental.

A atração será uma verdadeira caça ao tesouro, sem o valor ainda definido, mas que está sob avaliação. O elenco, por sua vez, permanecerá numa área restrita, a base de inúmeras câmeras, além de contar com a realização de provas em outras regiões da ilha. Os participantes não terão de procurar a própria comida, mas a dinâmica da atração será baseada em provas e alianças.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here