fbpx

Record se envolve em escândalo com a Justiça após fim de ‘Jezabel’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Veja a reação de Lumena ao descobrir recorde de rejeição de Karol Conká

Veja o que Lumena falou sobre a sua rejeição recorde no 'BBB 21'.

BBB21: Caio celebra eliminação de Lumena: “Brigou com todo mundo”

Veja o que Caio Afiune falou sobre a saída de Lumena do 'BBB 21'.

BBB21: Carla Diaz comenta eliminação de Lumena: “Sensação terrível”

Carla Diaz está muito mal com a eliminação de Lumena; entenda o motivo.

Jezabel - Último Capítulo (Edu Moraes/Record TV)
Jezabel – Último Capítulo (Edu Moraes/Record TV)

Concluída no inicio deste mês de agosto, a novela ‘Jezabel’ saiu de cena com um desfecho surpreendente ao extremo. Isso porquê, as cenas pesadas em pleno horário nobre devido a violência excessiva nas cenas da trama bíblica foram aclamadas pelo público, mas no entanto, não passaram despercebidas pela Classificação Indicativa do Ministério da Justiça.

Devido o final trágico, a trama acabou sendo reclassificada em virtude da decapitação e mutilação da protagonista encarnada por Lidi Lisboa, de acordo com o publicado pelo Diário Oficial da União nesta última quinta-feira (29). Antes tida como “não recomendado para menores de 12 anos”, foi alterada para “menores de 14 anos”.

A sequência em questão exibia Jezabel tendo seu corpo esquartejado e em seguida devorado pelos cães. Numa das sequências, o rosto de Jezabel foi mostrado em parte com músculo humano. Por ser último capítulo, acreditou-se não precisaria ser feito quaisquer adaptações, o que não veio a vingar e culminou na mudança do selo.

Após fracasso de ‘Jezabel’, Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica

O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno com relação aos números na audiência, ainda que a repercussão nas redes sociais provasse o contrário.

No horário nobre, inclusive, o canal reestreou nas últimas semanas ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia, ‘Gênesis’. Saiba mais!

Veja também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos