quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Reprise de ‘A Força do Querer’ passa por grandes cortes diante de fracasso no Ibope

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A Força do Querer - Bibi (Reprodução/TV Globo)
Reprise de ‘A Força do Querer’ passa por grandes cortes diante de fracasso no Ibope – Bibi (Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Sendo veiculada originalmente há pouco mais de três anos, a Globo escalou a reprise de ‘A Força do Querer’ no horário nobre, em substituição a ‘Fina Estampa’, que desde o final de março ocupava a principal faixa de novelas da casa após a suspensão da exibição de ‘Amor de Mãe’ em virtude da pandemia do novo coronavírus.

+ Auxiliar de produção entra com processo contra Maju Coutinho e TV Globo

De autoria de Glória Perez, o folhetim que traz Juliana Paes, Isis Valverde e Paolla Oliveira nos papéis principais antecederá a segunda temporada do dramalhão assinado por Manuela Dias – há setes meses fora do ar. Embora tenha voltado sob grande euforia por parte do público nas redes sociais, a audiência da trama, no entanto, não está sendo no mesmo embalo e já levantou a preocupação do canal carioca.

- Continua após o anúncio -

+ Globo avalia reprise entre ‘Malhação – Sonhos’ e temporada da Vagabanda

Com médias abaixo do mínimo estipulado pela Platinada neste horário – de 30 pontos -, ao contrário da reprise da saga de Grizelda (Lília Cabral), a atual reprise das nove está passando por grandes cortes já evidentes pelo público que acompanha. Já em alguns capítulos, por exemplo, são exibidos dois em um único só, numa espécie de “tesourão”.

- Continua após o anúncio -

+ Adiada para 2022, remake da novela ‘Pantanal’ fica sem rumo na Globo

Nos bastidores, segundo informações obtidas pelo jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, além do fato da novela ‘A Força do Querer’ ser recente, a história consegue ser mais densa quando comparada a reprise anterior. Além disto, enquanto não apresentar uma elevação em seus índices, o ritmo permanecerá assim. A expectativa é de que a reprise seja concluída no final de janeiro, quando virá a fase final de ‘Amor de Mãe’, como planejado inicialmente.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos