Segundo Sol - Luzia faz revelação para Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia faz revelação para Beto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, com a morte de Remy (Vladimir Brichta), mais uma vez a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) dá uma reviravolta. Por causa da armação de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), a DJ é a principal suspeita e volta a fugir da polícia.

O relacionamento de Luzia e Beto (Emilio Dantas) não vai sobreviver aos últimos acontecimentos. Pelo menos, por enquanto. Depois de um tempo vivendo escondida, a loira não vai aguentar ficar tanto tempo longe do seu amor e toma uma decisão.

Confira: Resumos de Segundo Sol – Semana de 17/09 a 22/09

Para desespero de Groa (André Dias), ela entra escondida no camarim de Beto para fazer uma importante revelação: “Me escute, eu vim porque precisava lhe ver, lhe dizer duas coisas… a primeira é que eu lhe amo muito, muito, como nunca amei ninguém…”

“Eu descobri que nosso filho, o bebê que eu tive em Boiporã, tá vivo, Beto. Nosso filho tá vivo”, ela solta.

“O que? O que é que você está me dizendo, Luzia? Que o filho que a gente teve em Boiporã, que você mesma me falou que tinha morrido, tá vivo? Que história é essa?”, questiona Beto.

Luzia pede a atenção do amado para tentar se explicar: “Karola me enganou! Ela comprou um feto morto, no IML, ela pegou meu bebê e me mostrou esse feto! Eu enterrei um bebê que não era meu!”.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here