Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) dá a Galdino (Narcival Rubens) a missão de achar Luzia (Giovanna Antonelli), que sumiu depois da morte de Remy (Vladimir Brichta). O capanga sabe muito bem como encontrar da DJ: através de Cacau (Fabiula Nascimento)!

“Vou ficar no cangote da irmã dela! Em algum momento a irmã vai encontrar com a marisqueira e eu vou estar lá, Laureta! Você pode ter certeza!”

Leia também: Segundo Sol: Laureta faz revelação e mata comparsa

Dito e feito! Galdino segue todos os passos da chef e flagra um encontro das duas. Cacau implora para Luzia lhe dizer onde está escondida, mas a loira nega e lhe faz um pedido: “Não. Pela sua segurança, Cacau. Olhe meus filhos por mim, o tanto que você puder…”

Enquanto isso, escondido, Galdino observa…

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (12/09):

Naná se explica para Dodô, que afirma que não perdoará a esposa. Naná decide se mudar para a casa de Nestor. Beto, Ionan e Clóvis choram a perda de Remy e a situação de sua família. Dodô incentiva Beto a se reerguer. Laureta exige que Galdino descubra o paradeiro de Luzia. Cacau vai ao encontro de Luzia, e Galdino a segue, sem perceber que também está sendo vigiado. Karola faz um jantar para Beto e Valentim. Os capangas de Roberval impedem que Galdino alcance Luzia. Roberval afirma a Luzia que deseja lhe ajudar a vencer Laureta. Laureta manipula Ícaro, que acaba seduzido pela mulher. Luzia aceita unir-se a Roberval contra Laureta e Karola. Katiandrea vê quando Laureta humilha Galdino por não ter conseguido alcançar Luzia. Cacau se surpreende ao ver Luzia na casa de Roberval.

Veja também:

Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here