Vladimir Brichta/Instagram
Vladimir Brichta/Instagram

A morte de Remy, interpretado por Vladimir Brichta, está sendo uma das sensações de ‘Segundo Sol‘ e criou expectativa no público.

Em um vídeo publicado no Instagram da Rede Globo, Vladimir se despediu. Na legenda da publicação, a emissora comenta o episódio da morte. “Preparados pra morte de Remy? O Vladimir Brichta é só ansiedade!”, diz a legenda.

Vladimir expressou como foi viver pela primeira vez um personagem que morre em novelas. “Primeira vez um trabalho na TV, fazendo uma novela onde o personagem morre, muito curioso, muito impressionante o impacto que isso tem sobre as pessoas, todo mundo vem perguntar, vem torcendo que não, vem cheio de ideias mirabolantes para que ele pudesse voltar”, disse o ator.

Mas a verdade é que foi o maior barato conduzir o personagem do jeito que instigasse as pessoas, gerasse interesse pra elas. É isso, eu to aqui agora curtindo, virando espectador”, declarou.

Morte de Remy

A cena onde Remy aparece morto ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli) fechou o capítulo de sábado (8), mas tem continuação no capítulo desta segunda (10). “Foi o maior barato, as cenas vão ficar um pouco fortes, mas vão ficar super bem contadas, no contexto da novela, bem no drama pra fazer essa novela continuar caminhando, avançando 100 km por hora. Valeu gente, beijo”, se despediu o ator, que não é adepto a redes sociais.

Veja o vídeo:

Fãs com saudades

Nos comentários, o publico mostrou carinho pelo personagem. “Remy é demais, não consigo ter raiva dele, vai fazer muita falta. Vota Remy. Morro de rir das safadezas dele“, escreveu um seguidor. “Parabéns pelo excelente desempenho. Acredito que sua morte já estivesse na sinopse da novela. Mesmo assim, fará falta“, lamentou outro. “Nossa.. Estou curiosa e ao mesmo tempo triste porque o Rei vai morrer! Torcia para ele se regenerar”, opinou uma terceira.

Agora é aguardar para saber se a morte de Remy será de verdade ou ele voltará a trama.

Veja também:

Segundo Sol: Armadilha traz nova reviravolta à vida de Luzia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here